Marco Ricca é transferido para UTI após contrair Covid-19

O ator, que espera pela chegada do terceiro filho com Luli Miller, está internado há mais de 15 dias em um hospital carioca

Resumo da Notícia

  • Marco Ricca está na UTI após uma piora no quadro de Covid-19
  • A espera do nascimento do terceiro filho, o ator de 58 anos já está internado há mais de 15 dias em um hospital do Rio de Janeiro
  • O artista e a esposa, Luli Miller, já são pais de duas meninas e esperam pela chegada do primeiro menino

Marco Ricca está na UTI após uma piora no quadro de Covid-19, segundo informações da Folha de São Paulo nesta terça-feira, 8 de dezembro. A espera do nascimento do terceiro filho, o ator de 58 anos já está internado há mais de 15 dias em um hospital do Rio de Janeiro, onde está intubado e sedado.

-Publicidade-
O ator foi intubado nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Instagram / @marcorricaoficial)

O artista e a esposa, Luli Miller, já são pais de duas meninas e esperam pela chegada do primeiro menino. A família não quer divulgar o nome da instituição onde Marco está internado e a mulher preferiu não dar detalhes sobre o caso do companheiro. “Não vou dar informação. A gente conversa mais para frente”, disse ela para o portal Quem.

O ator foi intubado nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Instagram / @marcorricaoficial)

O estado de saúde do ator está sendo passado pela equipe médica aos familiares e amigos de Marco, já que visitantes não tem acesso ao paciente. O único parente que conseguiu ver o artista foi Felipe Esteves Ricca, filho do ator com Adriana Esteves, já que ele havia contraído Covid-19 anteriormente.

-Publicidade-

-Publicidade-