Marcos Mion aparece em foto com a filha e semelhança impressiona

O apresentador é pai de três crianças

Marcos Mion e seu filho Romeo (Foto: Reprodução/ Facebook/Fanpage do Marcos Mion)

Na quarta-feira, dia 9 de agosto, Marcos Mion compartilhou um clique ao lado da filha Donatella em seu perfil pessoal para comemorar a venda de 50 mil exemplares do seu novo livro “Pai de Menina“. O apresentador, que sempre faz questão de falar sobre paternidade em suas redes sociais, fez um texto emocionante para agradecer a menina por todos os ensinamentos aprendidos ao longo dos anos. Um detalhe realmente chamou nossa atenção: os dois são muito parecidos!

-Publicidade-

“Então é dia de comemorar meu amor por você, filha! Que me inspirou, motivou e possibilitou ser um melhor homem, um melhor pai. Dia de comemorar o quanto nosso amor, através do livro, impactou positivamente tantas e tantas famílias e vai continuar impactando!”, começou a declaração. “Sem você, Doninha, nada desse movimento por pais mais presentes teria acontecido. Fico muito orgulhoso pq graças à vc muitas meninas, assim como vc, ganharam um pai diferente, mudado, mais amoroso, consciente e presente! Sem vc eu seria apenas mais um homem, mas com você eu sou um Pai de Menina”, escreveu orgulhoso.

Marcos Mion com a filha (Foto: reprodução)

Os seguidores encheram os dois de elogios e se emocionaram com o texto. “Cada vez mais admiro este homem! Parabéns Mion, você representa muito bem o pai que toda menina merece”, escreveu um deles. “Que paizão! linda sua bebê”, disse outro. “Mion te admiro muito. Como sua família é linda”, acrescentou mais um.

-Publicidade-

Leia também: 

Marcos Mion faz homenagem a filho autista: “Que sorte a minha”

Marcos Mion revela como superou barreira com o filho autista em vídeo emocionante

Criança autista escreve poema sobre como é conviver com o autismo

-Publicidade-