Marcos Mion comenta sobre carreira artística do filho de 11 anos em texto emocionante

Stefano Mion fez sua estreia como tenor ao lado de Thiago Arancam e do maestro João Carlos Martins

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion se emocionou ao falar do filho Stefano de 11 anos
  • O menino está estrelando como teno em um espetáculo de Natal
  • Mion escreveu um texto emocionante sobre a carreira artística do filho

Marcos Mion se emocionou ao falar sobre a estreia do filho na carreira artística. O atual apresentador do ‘Caldeirão’ na Rede Globo elogiou o filho Stefano Mion que estreou com tenor ao lado de Thiago Arancam e do maestro João Carlos Martins, no espetáculo “Então, é Natal”, que aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo. Agora, o apresentador postou um vídeo e se declarou ao garoto.

-Publicidade-

“Raras vezes eu senti tudo aqui dentro acelerar como nesta noite: a estreia do Tefo como tenor! Simplesmente ao lado do maior tenor que temos, o @arancam ,e do maior maestro que temos, o @joaocarlosmartinsmaestro”, começou Mion. “11 anos de idade…O N Z E anos!! E o prazer dele em estar ali era visível. Minhas ordens foram: Em primeiro lugar: divirta-se pq passa muito rápido e SOLTA A VOZ!”

Marcos Mion homenageia filho Stefano de 11 anos em estreia no palco
Marcos Mion homenageia filho Stefano de 11 anos em estreia no palco (Foto: Reprodução/Instagram @marcosmion)

“Fiquei ao seu lado na coxia o tempo todo. O entreguei ao palco e o recebi de volta. Nunca tinha visto as “borboletas no estômago” que antecedem o entrar no palco nesta intensidade em um filho meu…me vi ali moleque, começando…que sensação doida!”, continuou.

“Tefo, assim que você saiu do palco eu só tive uma pergunta pra te fazer e, dependendo da resposta, saberia como seriam os próximos anos da nossa vida. “Você quer voltar pro palco e cantar mais ou foi tão difícil e nervoso que chega por hoje?”. Você arregalou os olhos e respondeu o que eu mais queria ouvir: “Quero voltar! Muito! Posso??”. Eu sorri”, contou o comandante do Caldeirão.

Por fim, Mion escreveu: “É filho, você nasceu pra isso… Deus te deu o mesmo que deu pra mim: a missão de ser um instrumento do amor Dele através da sua arte, do seu dom. Que Deus te guie e Nossa Senhora te abençoe nessa jornada. Vamos juntos. Passo a passo”, finalizou.