Marcos Mion e Romeo se divertem falando italiano em vídeo

A família está passando férias na Itália

Romeu foi o primeiro filho do apresentador (Foto: reprodução/ Instagram)

Hoje, dia 21 de dezembro, o apresentador Marcos Mion compartilhou na conta do Instagram um vídeo incrível ao lado do filho mais velho, Romeo. O menino de 15 anos é fruto do relacionamento com a esposa, Suzana Gullo, com quem é casado desde 2005.

-Publicidade-

No vídeo, ele o filho mais velho aparecem falando em italiano. Com o bom humor de sempre, o apresentador brinca e da muita risada ao lado de Romeu, que possui autismo e foi diagnosticado com a doença desde pequeno. Isso sempre motivou Marcos a falar e lutar contra o preconceito.

Na legenda, ele comentou sobre a conexão que eles têm um com o outro. “Essa pureza dessa risada! Se divertir com coisas tão simples, mas tão conectadas comigo é uma característica clássica do Romeo! Sempre me conectando com o que há de mais simples na vida. A base dos sentimentos, quando são mais fortes”.

Marcos já compartilhou outros momentos durante as férias (Foto: reprodução/ Instagram)

Ele também é mais de Donatella e de Stefano, de 11 e 10 anos. Aparentemente, a família está curtindo as férias em Milão, na Itália.  Na legenda do vídeo, Marcos ainda escreveu um texto muito emocionante. “Áipééidi HÔ! Morri 300 vezes com esse vídeo!! Essa pureza dessa risada! Se divertir com coisas tão simples, mas tão conectadas comigo é uma característica clássica do Romeo! Sempre me conectando com o que há de mais simples na vida. A base dos sentimentos, quando são mais fortes”. O dois são realmente parecem ser muito próximos.

Muitos fãs do apresentador se derreteram com a alegria contagiante de Romeu, e escreveram diversos comentários. Entre eles, a cantora Ivete Sangalo. “Ele é muito maravilhoso”, escreveu. Claudia Leitte também não conseguiu conter a alegria ao ver as imagens, e comentou diversos emojis apaixonados. Muito legal, né?

Veja o vídeo de Marcos Mion com o filho, clicando aqui.

Leia também: 

Veja o vídeo dessa bebê surda ouvindo a voz da mãe pela primeira

Duda Nagle posta vídeo de Zoe quase falando a primeira palavra e se diverte: “Essa bateu na trave”

Fabiana Justus mostra vídeo de gêmeas engatinhando e se derrete: “É muito amor!”