;
Família

Marcos Mion desabafa sobre família tradicional: “Nem existe mais”

o apresentador é casado com Suzana Gullo e é pai de Romeo, Donatella e Stefano

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Marcos Mion, a esposa e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@marcosmion)

Suzana Gullo surpreendeu o marido, Marcos Mion, com uma surpresa organizada com a ajuda dos filhos Romeo, Donatella e Stefano, em comemoração aos 14 anos de casamento.

O momento foi registrado em vídeo, que o apresentador publicou em seu Instagram. Emocionado, Mion aproveitou a oportunidade para falar sobre família.

“De tudo que já construí na vida, nada se compara à minha família! o verdadeiro propósito da minha vida. Eu defendo mesmo a família! Falo por experiência própria que só conseguimos experimentar a totalidade das infinitas situações e sentimentos que Deus nos reserva, se construirmos uma família“, começou o apresentador na legenda da publicação.

View this post on Instagram

De tudo que já construi na vida, nada se compara à minha família! o verdadeiro propósito da minha vida. . Eu defendo mesmo a família! Falo por experiência própria que só conseguimos experimentar a totalidade das infinitas situações e sentimentos que Deus nos reserva, se construirmos uma família. . Antes de continuar, coloque sua atenção em sua própria consciência e repare que eu não me refiro a uma família que gostam de chamar “tradicional”, que é pai, mãe, filho e filha. Esse termo, pra mim, nem existe mais. . Familia, para mim, são duas pessoas que se juntam para construir uma vida juntos. E ponto final. Não interessa mais nada, nem sexo, nem raça, nem gênero, nem idade e nem se os filhos são de pelo.❤️? . O que faz vc experimentar a vida com intensidade é a vontade de dividi-la com alguém e todo esforço, dedicação, abdicação, entrega, cuidado, paciência, humildade e amor necessários para que seja para sempre e gere frutos. Porque aí sim vai exigir de você um grau de comprometimento que te leva pra outra fase da vida. . Não existem regras. Eu e Dona Suzana casamos 6 meses depois que nos conhecemos e continuamos juntos até hoje, enquanto nenhum dos casais já casados que conhecíamos na época está. . Se alguém quiser um conselho pra uma relação longa é enfiar na cabeça que não vai se separar! Não case pensando que, se não der certo, ok, eu separo. (Claro que não me refiro a casos abusivos ou criminosos). Case com o mindset de que Deus os uniu e que agora cabe a vc fazer tudo para honrar esse compromisso. Só assim vc consegue passar por cima de tudo que é necessário para dividir uma vida inteira. E vale muito a pena. Acreditem. . E assim, com uma manhã de shows e performances TODAS surpresas, completamos 14 anos de casados❤️Eu e minha gata @suzanagullo ❤️Everlasting Love. #FamilyFirst .

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

E então, ele desconstrói a definição de família tradicional: “Antes de continuar, coloque sua atenção em sua própria consciência e repare que eu não me refiro a uma família que gostam de chamar ‘tradicional’, que é pai, mãe, filho e filha. Esse termo, pra mim, nem existe mais. Família, para mim, são duas pessoas que se juntam para construir uma vida juntos. E ponto final. Não interessa mais nada, nem sexo, nem raça, nem gênero, nem idade e nem se os filhos são de pelo”, escreveu, completando com emojis de coração e de cachorro.

“O que faz você experimentar a vida com intensidade é a vontade de dividi-la com alguém e todo esforço, dedicação, abdicação, entrega, cuidado, paciência, humildade e amor necessários para que seja para sempre e gere frutos. Porque aí sim vai exigir de você um grau de comprometimento que te leva pra outra fase da vida.

Não existem regras. Eu e Dona Suzana casamos 6 meses depois que nos conhecemos e continuamos juntos até hoje, enquanto nenhum dos casais já casados que conhecíamos na época está. Se alguém quiser um conselho pra uma relação longa é enfiar na cabeça que não vai se separar! Não case pensando que, se não der certo, ok, eu separo. (Claro que não me refiro a casos abusivos ou criminosos). Case com o mindset de que Deus os uniu e que agora cabe a você fazer tudo para honrar esse compromisso. Só assim você consegue passar por cima de tudo que é necessário para dividir uma vida inteira. E vale muito a pena. Acreditem”, completou.

E finalizou: “E assim, com uma manhã de shows e performances TODAS surpresas, completamos 14 anos de casados. Eu e minha gata @suzanagullo Everlasting Love. #FamilyFirst”.

Leia também:

Marcos Mion faz relato emocionante sobre aprendizados com o filho autista: “Todo orgulho do mundo”

Marcos Mion faz barba de filho autista pela primeira vez em vídeo e legenda emociona

Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”