Marcos Mion fala sobre responsabilidade na criação dos filhos: “Cabe a mim ser minha melhor versão”

Ele usou as redes sociais para publicar um foto ao lado da família e junto com a imagem fez uma verdadeira reflexão sobre a relação com os filhos

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion fala sobre responsabilidade na criação dos filhos
  • Ele compartilhou uma foto ao lado da família nas redes sociais
  • Junto com a imagem, ele fez uma declaração à família
  • Ele é pai de Romeo, de 15 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 10, do casamento com Suzana Gullo

O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais neste domingo, 21 de fevereiro, para fazer uma homenagem aos filhos Romeo, de 15 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 10, do casamento com Suzana Gullo. No instagram, ele publicou uma foto em que aparece com os filhos na piscina e aproveitou para demonstrar todo o amor que sente pela família.

-Publicidade-
Marcos Mion se declara para filhos (Foto: Getty Images)

“Filhos nos dão possibilidades e nos mostram nossos limites. Aos olhos do Romeo eu tenho a possibilidade de ser ancoragem e segurança. Aos olhos da Doninha eu tenho a possibilidade de ser o homem perfeito e mais inteligente do mundo. Aos olhos do Tefo eu tenho a possibilidade de ser inspiração, força e certeza”, escreveu o pai.

“Ao mesmo tempo que os três me mostram meus limites, como por exemplo que eu sou apenas um homem lutando diariamente para entrar em contato apenas com o que tenho de bom dentro de mim e oferecer apenas isso a eles e ao mundo. No momento que a criação deles é minha responsabilidade e hoje sabemos que crianças aprendem muito mais por exemplo, cabe a mim ser a melhor versão que posso ser, contribuindo assim de todas formas que posso para um mundo melhor, inclusive dedicando minha alma pra deixar três seres humanos incríveis, com valores, bondade, humildade, ética e regidos pelo amor de Jesus Cristo” continuou.

Marcos Mion se declara para os filhos (Foto: reprodução / Instagram @marcosmion)

“Para ser um modelo para um filho, você tem que estar muito certo de quem é, preenchendo todos espaços e tendo a paz que a certeza trás de que você dispõe de si mesmo, para então poder amar ao próximo como a si mesmo”, finalizou.

Os internautas se emocionaram ao ver a demonstração de carinho e amor e logo começaram a comentar. “Você expressa em palavras a sua vivência e, assim, nos inspira, nos encanta, nos comove. Que Deus continue iluminando seus passos. O mundo precisa enxergar os filhos com esse seu generoso olhar. E viva a família!”, escreveu um seguidor. “Tua família é inspiração pra muita gente, parabéns”, comentou outra. “Amo acompanhar você e sua família! Você passa muita verdade, gratidão!”, disse uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.