Marcos Mion faz declaração para Romeo no aniversário de 17 anos do garoto: “Uma honra ser pai dele”

Filho de Marcos Mion comemora os 17 anos recebendo declaração do pai, com direito a texto e foto nas redes sociais. Os internautas também desejaram parabéns para o garoto e se emocionaram com a homenagem do apresentador

Resumo da Notícia

  • O apresentador usou as redes sociais para se declarar para o filho
  • Além do texto, Marcos Mion fez uma montagem de fotos dele e da esposa ao lado de Romeo
  • Os internautas se encantaram com a atitude do pai e desejaram felicidades para o garoto

Aniversariante na área! O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais na última quinta-feira, 24 de junho, para fazer uma declaração para o filho mais velho, Romeo, que completou 17 anos.

-Publicidade-

Romeo é fruto do relacionamento de Marcos Mion com Suzana Gullo. O pai de Romeo fez uma declaração com direito a montagem e texto.

Ele falou sobre o amor que sente pelo filho, que não cabem em palavras. “É inexplicável. É lindo. Muita gente, muita mesmo, se emociona só de falar dele quando me encontra na rua. Ele nem está”, escreveu Mion em uma parte do texto, em que diz sobre o amor que as pessoas tem por Romeo.

“Faltam palavras porque eu não sei explicar o tamanho do privilégio de ser pai de um ser humano como o Romeo. Que mexe com tanta gente, que inspira e guia e, acima de tudo, espalha AMOR constantemente. Sem parar! Pode parecer mitologia, mas para mim, essa história descrita acima é verdade e essa pessoa é o meu filho Romeo! Não tenho outra forma de explicar, continuou o apresentador.

O apresentador da Globo também falou que considera como um prêmio ser o pai de Romeo. “De todos os prêmios que já tive o privilégio de ganhar na vida, ser seu pai é, de longe, o melhor! Te amo, meu anjo, meu príncipe, meu maior amor da vida! A cola que junta toda nossa família! O centro de tudo! O núcleo da nossa célula! Romeo”.

Por fim, ele disse: “Feliz 17 anos mudando a vida de todos que te conhecem ou tem a oportunidade de conviver com vc!”.

Logo, os fãs de Marcos Mion e de Romeo foram comentar na publicação. “Que coisa mais linda! Viva o Romeo!”; “Ele é incrível mesmo! Parabéns Romeo”; “Menino de ouro que já está virando um homem!”; “Seu pai nos apresentou você de uma forma tão linda e pura, que o Brasil inteirinho aprendeu a te amar! Seja feliz”, foram alguns dos mais de 4.900 comentários.