Marcos Mion foi convencido a ir para Nova York após apresentação de slides da filha

O apresentador fez um bate e volta na cidade com a filha após ser convencido por uma apresentação de Power Point

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion leva a filha para Nova York após ser convencido por ela
  • Ela utilizou slides para apresentar a proposta para o pai
  • Recentemente, o apresentador se emocionou com homenagem feita pelo filho

Marcos Mion está passeando em Nova York com a filha, Donatella, de 13 anos, fruto do casamento com Suzanna Gullo. O apresentador afirmou que só aceitou a viagem de bate e volta após apresentação de slides com o Power Point feito por ela. Ele compartilhou a história nas redes sociais:

-Publicidade-

“Essa menina me deu um ‘qualé’ durante o final de semana, dizendo que a gente nunca tinha feito uma viagem sozinha, só nós dois, só uma quando ela muito pequena para a Disney e eu estava em Miami”, começou.

Marcos Mion e Donatella em Nova York
Marcos Mion e Donatella em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram / @marcosmion)

“Ela usou um argumento muito bom, que com 14 anos, no ano que vem, não é mais uma criança e eu oficialmente nunca terei viajado com ela criança. Então nós vamos para Nova York. Fez uma apresentação de slides”, disse.

O artista mostrou os dois no aeroporto prontos para a aventura na cidade que nunca dorme. Mion também compartilhou momentos dos dois no restaurante favorito de Donatella: “Temos uma agenda para o dia inteiro, viemos almoçar na Grand Central Station”, afirmou.

Recentemente, durante o programa do Caldeirão, no sábado, 23 de outubro, Marcos Mion se emocionou com uma linda homenagem feita pela banda Titãs ao seu filho autista, Romeo, de 16 anos de idade.

Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano
Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

Conversando com a Banda, Marcos contou aos integrantes que Romeo está aprendendo a ler e a escrever agora e que a música é grande responsável por esse avanço. “Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura”, disse o pai.

Romeo está sendo alfabetizado através da música
Romeo está sendo alfabetizado através da música (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

O apresentador também contou que um dos hits dos Titãs tem papel fundamental para a aprendizagem do filho. “Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, afirmou.

Os Titãs cantaram a música 'Isso' em homenagem a Romeo durante o Caldeirão
Os Titãs cantaram a música ‘Isso’ em homenagem a Romeo durante o Caldeirão (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Para a surpresa da plateia, e também de Marcos Mion, a banda decidiu tocar a música, lançada em 2001, e dedicaram a apresentação à Romeo. O apresentador não conseguiu conter a emoção do momento. “Romeozão, prometi para você, filho. E olha só, eles cantaram a música para você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor”, declarou o pai.