Marcos Mion mostra bilhete especial que Romeo escreveu para ele: “Coisa mais linda”

Romeo é autista e está aprendendo a ler e a escrever agora, com 16 anos. O pai está super orgulhoso pela nova realização do filho

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano
  • Romeo tem autismo e está aprendendo a escrever agora
  • Ele fez um bilhete especial de boas-vindas para Marcos Mion

Na noite da sexta-feira, 08 de outubro, Marcos Mion mostrou aos seguidores o bilhete que seu filho Romeo escreveu para ele. O menino de 16 anos tem autismo e está aprendendo a escrever agora. Além de Romeo, Marcos também é pai de Donatella, de 13 anos, e de Stefano, de 11, frutos do relacionamento com Suzana Gullo.

-Publicidade-
Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano
Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

Em uma publicação feita no Instagram, Marcos compartilhou uma foto do bilhete dado pelo filho mais velho. Na folha, Romeu fez um desenho dele ao lado do pai e escreveu: “Bem-Vindo, papai”.

Romeo escreveu um bilhete para Marcos Mion
Romeo escreveu um bilhete para Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

Na legenda da foto, o apresentador contou que estava voltando para casa depois de passar 3 dias em gravações quando recebeu esse presente. Cheio de orgulho, o pai também falou: “Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele!”.

Marcos ainda acrescentou uma descrição para a imagem: “Os desenhos somos eu e ele! Eu tô de barba! Identificaram?”, brincou com os seguidores. Os fãs, amigos e familiares encheram os comentários de elogios para Romeo. “Que emocionante”, “Que coisa linda”, disseram.