Publicado em 27/03/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h32 por Izabel Gimenez, filha de Laura e Décio
Marcos Mion está viajando com a família em Nova York e os fãs sentiram falta de Romeo, filho mais velho do apresentador. Na última viagem do humorista com os filhos Donatella e Stefano, os seguidores também questionaram o motivo do menino não ter ido e ele já tinha se explicado que isso era pensado para o bem dele. Olha só:
Dessa vez, Mion perdeu um pouco da paciência e respondeu diretamente “Todos que estão perguntando do Romeo, por favor busquem os outros, pelo menos 5 posts que já fiz sobre a relação entre autismo e rotina, que acharão a resposta dessa pergunta”, escreveu.
“Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer e não sentir dor. Porque quando você tira um autista do eixo e da paz da rotina numa intensidade grande, o desespero e dor são gigantes. Não tem jeito… A sensação é que é aqui onde o mundo gira de fato. Tudo está acontecendo o tempo todo. Eu amo o campo, amo a praia… mas onde eu me sinto em paz, funcionando em harmonia, é no meio do caos de uma metrópole insana. Nascido e criado. City boy!”, finalizou.
Leia também:
Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”
Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”
Marcos Mion diz o que aprendeu com o pedido de presente do filho autista
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais