Família

Marcos Mion posta foto de viagem em família e ausência do filho gera polêmica

Romeo é autista e tem 13 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marcos Mion e seu filho Romeo (Foto: Reprodução/ Facebook/Fanpage do Marcos Mion)

Marcos Mion está viajando com a família em Nova York e os fãs sentiram falta de Romeo, filho mais velho do apresentador. Na última viagem do humorista com os filhos Donatella e Stefano, os seguidores também questionaram o motivo do menino não ter ido e ele já tinha se explicado que isso era pensado para o bem dele. Olha só:

Família reunida! (Foto: Reprodução / Instagram)

Dessa vez, Mion perdeu um pouco da paciência e respondeu diretamente “Todos que estão perguntando do Romeo, por favor busquem os outros, pelo menos 5 posts que já fiz sobre a relação entre autismo e rotina, que acharão a resposta dessa pergunta”, escreveu.

“Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer e não sentir dor. Porque quando você tira um autista do eixo e da paz da rotina numa intensidade grande, o desespero e dor são gigantes. Não tem jeito… A sensação é que é aqui onde o mundo gira de fato. Tudo está acontecendo o tempo todo. Eu amo o campo, amo a praia… mas onde eu me sinto em paz, funcionando em harmonia, é no meio do caos de uma metrópole insana. Nascido e criado. City boy!”, finalizou.

Leia também:

Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza” 

Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”

Marcos Mion diz o que aprendeu com o pedido de presente do filho autista