Marcos Mion ganha presente da família em comemoração ao primeiro dia na rede Globo

O apresentador assinou contrato com a emissora. Os filhos dele preparam uma surpresa para recebê-lo em casa após o trabalho

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, Donatella e Stefano
  • O apresentador começou a trabalhar na Rede Globo
  • Ele recebeu um presente especial dos filhos para comemorar o primeiro dia no novo emprego

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, o apresentador Marcos Mion mostrou aos seguidores a surpresa que ganhou da família após o primeiro dia de trabalho na rede Globo. Ele é casado com Suzana Gullo, com quem tem os filhos Romeo, de 16 anos, Donatella, de 12 anos, e Stefano, de 11 anos.

-Publicidade-
Marcos Mion e Suzana são pais de 3 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele mostrou a sua chegada em casa. As crianças decoraram a entrada com balões coloridos e cartas coladas na parede. Quando viu a surpresa, ele gravou aos seguidores e disse: “Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas”.

Marcos Mion mostrou o presente aos seguidores (Foto Reprodução/ Instagram/ @marcosmion)

Na carta de Romeo estava escrito: “Sucesso na Globo”. A mensagem de Donatella dizia: “Papai, você é incrível. Você é a minha maior inspiração, você perseverou e acreditou em si mesmo e agora olhe onde você esta! Eu te amo”. Stefano registrou: “Oi Papai! Essa nova carreira da globo é muito legal e importante para você. Estou muito feliz que você conseguiu entrar na globo que você tanto queria há muito tempo! Já estou com saudades!”.

Na manhã da sexta-feira, Mion participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Ele não escondeu a emoção ao aparecer pela primeira vez na emissora, que sempre foi o seu grande sonho. Marcos contou: “Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande”.