Marcos Mion mostra carta ao Papai Noel escrita pelo filho autista: “O vídeo mais lindo da minha vida!”

O apresentador compartilhou o registro através das redes sociais, em que Romeo mostra o presente especial que quer receber este ano do Papai Noel

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion emocionou ficou emocionado com uma atitude do filho autista
  • O apresentador mostrou a carta para o Papai Noel que Romeo escreveu este ano
  • Ele também celebrou a conquista de escrever do menino

No último domingo, dia 19 de dezembro, Marcos Mion emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo do filho autista, Romeo, de 16 anos de idade, no qual o garoto conta o presente que deseja ganhar este ano do Papai Noel.

-Publicidade-

Foi através do próprio Instagram que o apresentador da TV Globo mostrou o momento de aquecer o coração entre ele e Romeo. No vídeo, o menino se aproxima do pai para mostrar a carta que escreveu para uma das figuras do Natal mais importantes: o Papai Noel. “Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”, pediu ele. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Marcos Mion celebrou a carta natalina de Romeo
Marcos Mion celebrou a carta natalina de Romeo (Foto: Reprodução Instagram @marcosmion)

Emocionado com o pedido do filho, Marcos Mion se declara ao menino: “A sua letra é a coisa mais linda da vida!”. Além disso, sempre com o tom humorístico em dia, principalmente quando está acompanhado pela família, o apresentador brincou com o Papai Noel: “Ele vai botar os duendes pra fabricar o livro!”.

Na legenda da publicação, Marcos Mion também reforçou o amor que sente pelo filho e celebrou a conquista do filho em escrever por si mesmo. “Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza! Que benção é ter um filho autista!”, afirmou o pai.

“Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria. NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci! ELE É A MENSAGEM. Eu sou apenas o mensageiro. Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Natal!”, finalizou Marcos Mion no relato.