Marcos Mion se emociona com homenagem linda que Romeu recebeu de banda: “Momento inesquecível”

O apresentador usou as redes sociais para compartilhar o momento em que Romeu recebeu uma homenagem linda da banda Jota Quest

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion fez um post sobre a virada do ano
  • Romeu, filho do apresentador, foi homenageado pela banda Jota Quest
  • O apresentador escreveu um texto emocionante sobre a gratidão pelo momento

Marcos Mion fez um post emocionante em suas redes sociais no último sábado, 1 de janeiro. Ele compartilhou um vídeo da virada do ano no momento em que Rogerio Flausino, vocalista da banda Jota Quest, chama Romeu para cantar um trecho da música “Quando Você Se Lembrar De Mim” durante o show que estava fazendo.

-Publicidade-

“Que momento inesquecível desta madrugada! Pra toda minha família!”, começou Marcos Mion em seu post. “Jota Quest, vocês sempre foram a banda preferida da família, mas depois que me mandaram a música que estavam lançando na época, “Quando Você Se Lembrar De Mim” – e eu tive uma interpretação da letra de como se fosse Deus falando comigo – comecei a ouvir sem parar e Romeo, extremamente sensível, pegou pra ele!”.

“Hoje ver vocês falando que “ESSA É A MÚSICA DO ROMEO” é algo que abala minhas estruturas! Meus amigos de longa data Marco Túlio (e seu lindo e amado Theo), PJ, Paulinho e Márcio muito obrigado pelo carinho enorme, atenção e respeito com Romeo, fico emocionado demais…que louco é ver meu filho curtindo tanto a banda que marcou minha vida!”, ele continuou.

Marcos Mion faz post emocionante sobre momento especial da virada do ano
Marcos Mion faz post emocionante sobre momento especial da virada do ano (Foto: reprodução/ Instagram)

“E meu irmão Rogério, não tenho palavras…de verdade. Fazer algo por mim, me agrada. Mas pelos meus filhos, entra direto no meu coração! Você não tem dimensão do quão bem você fez pro Romeo (e pra todos nós). Sua generosidade, carinho, amor e respeito por ele me emocionam muito”.

“Pode soar simples, mas vc chegar trocando ideia com ele “normal”, puxando ele pra ir com você até ali, mostrando música, conversando, coisas assim … dão autonomia de existência própria e auto estima pra ele que mil hora de terapia não geram. Muito obrigado por esse momento inesquecível em nossas vidas. INCLUSÃO É VALIDAR A EXISTÊNCIA DE ALGUÉM. (Frase da @fatimadekwant )”. Para ver o vídeo, clique aqui.