Marcos Oliveira é internado debilitado no Rio de Janeiro

O ator possui 65 anos de idade e chegou debilitado no Hospital Municipal Souza Aguiar, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira para o portal Em Off

Resumo da Notícia

  • Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, foi internado no Rio de Janeiro
  • O ator está com 65 anos de idade
  • Marcos está se tratando no Hospital Municipal Souza Aguiar e está debilitado, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira ao portal Em Off

Marcos Oliveira, nosso eterno ‘Beiçola’, foi hospitalizado aos 65 anos no Rio de Janeiro. A situação aconteceu nesta terça-feira, 7 de dezembro.

-Publicidade-

O ator está sendo tratado no Hospital Municipal Souza Aguiar – e chegou à instituição bem debilitado, conforme informações da colunista Fábia Oliveira ao portal Em Off.

Marcos foi internado no Rio de Janeiro
Marcos foi internado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Contigo)

Ainda de acordo com ela, o ator foi encaminhado para o urologista e chegou sozinho no pronto socorro. Ainda não existem informações sobre alta ou quadro de saúde de Marcos.

Marcos se consagrou com o famigerado papel de Beiçola em ‘A Grande Família’. Recentemente, ele chegou a gerar polêmica afirmando que, na época das gravações, recebia tratamento diferenciado dos demais colegas de elenco durante a produção.