Marcos Piangers compartilha momento especial ao lado das filhas e fala a real sobre fases da paternidade

“Elas crescem rápido, mano. E se você não está por perto se arrepende”, escreveu o escritor, que é autor do best seller O Papai é Pop, sobre as filhas Anita e Aurora

Resumo da Notícia

  • Marcos Piangers compartilhou um momento super divertido com as filhas na praia
  • Ele aproveitou para fazer uma linda declaração sobre aproveitar as fases dos filhos
  • "Elas crescem rápido, mano. Se você não está por perto, se arrepende"
Marcos Piangers é pai das meninas Anita e Aurora (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o escritor Marcos Piangers compartilhou um momento super divertido com as filhas na praia. Ele aproveitou para fazer uma linda declaração sobre aproveitar as fases dos filhos.

-Publicidade-

Piangers, que é autor do best seller “O Papai é Pop”, é pai das meninas Anita e Aurora e escreveu na publicação do Instagram: “Elas crescem rápido, mano. E se você não está por perto se arrepende. Foi no verão de 2016 que elas ficaram duas semanas na praia sem mim – eu tinha que bater ponto no escritório. Da praia, elas me mandavam fotos lindas de arco-íris e pôr do sol. E eu chorava, abraçava os travesseiros dormindo sozinho, chorava de saudade até pegar no sono. Pensei: ‘preciso mudar minha vida'”, começou.

“Corta pra 2020, passamos dois meses juntos na praia, vendo arco-iris e pôr do sol. Pitangas, desenhos na areia, castelos. Somos realeza de chinelo. Protegidos bravamente pelo fator 50. Bicicletas, nossa cavalaria. Joelhos ralados. ‘Mais um machucado pra coleção, pai’. Mais um beijo pra curar. Mais uma conversa à beira-mar. Mais uma noite dormindo amontoados em colchões improvisados no chão. Mãos dadas. Enquanto durar. Elas crescem rápido, mano. Se você não está por perto, se arrepende”, concluiu.

-Publicidade-

Os seguidores dos escritor adoraram o momento. “Piangers, você mudou meu conceito de ser pai. Hoje deixo de fazer coisas só para ficar agarradinho com a minha filha”, “E nessa jornada de lhe acompanhar, você se torna não só herói das suas filhas, mais meu também, sou pai e lhe admiro. De pai para pai… parabéns”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

“Minha mãe me ensinou que um pai ruim não faz falta. Você é pai quando decide estar lá presente de verdade” (Foto: Gustavo Morita)

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-