Marcos Veras comenta preparação para chegada do primeiro filho durante pandemia: “Os medos dobram”

O ator e humorista falou sobre as expectativas para o nascimento do bebê, Davi, junto da esposa Rosanne Mullholland

Resumo da Notícia

  • Marcos Veras comentou as preparações para a chegada do filho
  • Ele disse que é um momento conflitante e os medos dobram por conta da pandemia
  • O nome do bebê será Davi
  • É o primeiro filho do humorista com a atriz Rosanne Mullholland
Marcos Veras comenta a espera do primeiro filho com Rosanne Mullholland durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram @omarcosveras)

Marcos Veras anunciou recentemente nas redes sociais a chegada do primeiro filho com a esposa Rosanne Mullholland. Ele comentou ao Gshow como tem sido viver essa experiência durante o período de isolamento social.

Para o humorista, não tem sido fácil e é um momento conflitante. “Os medos que são comuns para a chegada de um filho dobram com essa pandemia. Mas sou um otimista. Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes”, disse Marcos.

Marcos Veras e Rosanne Mullholland esperam pelo primeiro bebê juntos (Foto: Reprodução/Instagram @omarcosveras)

Ele ainda contou que a família está se adaptando e se preparando para a chegada do bebê com muita leitura. O casal pretende também fazer um curso à distância. “Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais”, explicou.

Rosanne e Marcos começaram também uma série de vídeos no Instagram em que conversam com outros pais sobre os filhos e a espera para o nascimento do menino deles. O casal já confirmou que o nome do bebê será Davi.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!