Marcos Veras e Rosanne Mulholland comemoram o 11º mesversário do filho Davi

Para celebrar mais um mês de vida do menino, a família decidiu curtir a data em um zoológico no Rio de Janeiro e o pai compartilhou as fotos no Instagram

Resumo da Notícia

  • Davi completou 11 meses de vida
  • Marcos Vera e Rosanne Mulholland decidiram comemorar o mesversário do filho no zoológico
  • O pai compartilhou fotos do passeio e os seguidores escreveram lindos comentários na publicação

Nessa sexta-feira, 9 de julho, Davi completou 11 meses de vida. Para celebrar essa data tão especial, o pai Marcos Veras e a mãe Rosanne Mulholland decidiram ir ao zoológico, no Rio de Janeiro, e apresentar os animas para o menino. A família aproveitou o dia de passeio e o ator compartilhou as fotos do dia nas redes sociais.

-Publicidade-
Marcos Veras e Rosanne Mulholland decidiram comemorar o 11º mesversário de Davi no zoológico (Foto: reprodução / Instagram @omarcosveras)

Em publicação feita no Instagram, o pai mostrou uma sequencia de fotos do filho e outras da família reunida. Na legenda ele celebrou: “11 meses de Davi!”. Marcos contou aos seguidores: “Hoje eu e Rosanne levamos nosso filhote ao novo zoológico do Rio”, e marcou a mãe.

O ator ressaltou a importância de lembrar das boas notícias e disse que a família voltará ao zoológico (Foto: Reprodução / Instagram @romulholland)

O ator também ressaltou: “Em tempos de notícias ruins, é importante lembrar das boas”. E contou a experiência que teve no parque: “A Quinta da Boa Vista está linda. O zoológico está renovado, com boa estrutura, com quiosques, estacionamento, segurança, protocolos. A grande maioria das pessoas de máscara com suas famílias. Os animais lindos e bem tratados. Ótimo programa ao ar livre. Cheirinho de vida normal.” E ainda contou: “Davi amou e queremos voltar.”

Nos comentários da publicação, familiares, amigos e fãs escreveram: “Que linda criança! Parabéns papai”, “Viva Davi!”, “Está lindoo”. Uma seguidora disse: “Lindo, que Deus abençoe sempre”. Uma amiga relatou: “Que lindo! A Quinta da Boa Vista fez parte da minha infância”.