Marcos Veras e Rosanne Mulholland comemoraram o 7º mesversário de Davi: “Meu amor”

O ator compartilhou uma homenagem no Instagram para comemorar mais um mês de vida do filho

Resumo da Notícia

  • Dia de festa na casa de Rosanne Mulholland e Marcos Veras!
  • O casal comemorou mais um mês de vida do filho, Davi
  • Marcos Veras se declarou para o filho nas redes sociais

Dia de festa na casa de Rosanne Mulholland e Marcos Veras! O casal comemorou mais um mês de vida do filho, Davi, que completou 7 meses, nesta terça-feira, 9 de março. No Instagram, o pai compartilhou a homenagem para o bebê.

-Publicidade-
Marcos Veras e Rosanne Mulholland (Foto: reprodução / Instagram @omarcosveras)

Na imagem, Marcos Veras aparece todo sorridente ao lado de Rosanne Mulholland e Davi. O ator ainda falou sobre o desenvolvimento do bebê. “Aquele negócio de passar rápido é verdade mesmo. 7 meses do meu amorzão”, escreveu ele na legenda do post.

Diante da imagem, os internautas se derreteram pela família. “Como passa rápido”, escreveu uma internauta. “Muita fofura. Ele cresceu tão rápido”, observou outra. “Ele tá lindo, parece ser bem tranquilo”, comentou uma seguidora. “Feliz mesversário Davi, que Deus te abençoe”, desejou mais uma. Para ver as imagens, clique aqui.

-Publicidade-

Marcos Veras e Rosanne Mulholland celebram o 6° mêsversário do filho em clima carnavalesco

Marcos Veras e Rosanne Mulholland comemoraram o sexto mesversário do filho, Davi, na última terça-feira, 9 de fevereiro. Aproveitando o mês, a família decidiu fazer uma festa com tema carnavalesco! Todos os presentes entraram no clima e se fantasiaram, fazendo uma linda folia em casa.

Eles comemoraram o mêsversário do filho (Foto: Reprodução / Instagram @romulholland)

Nas redes sociais, tanto Marcos Veras quanto Rosanne Mulholland compartilharam o momento com os internautas. “Bloquinho do Davi! 6 meses do meu amorzão em clima de Carnaval. Festa de amor”, escreveu a mãe coruja ao mostrar o momento.

O pai aproveitou o momento para falar mais sobre a família e contar sobre um momento importante: uma prima aproveitou a ocasião para finalmente conhecer Davi, que nasceu durante a pandemia. “Que dia gostoso que eu tive hoje! Um dia de novo normal , mas com gostinho de velho normal. Meu filho fez 6 meses. A família que recentemente pegou o Covid, esteve presente”, começou ele.

“Inclusive a minha prima irmã Milene que eu não via há 1 ano e que não conhecia Davi. Teve clima de carnaval! Sem aglomeraçao mas com emoção! Foi uma terça feira com cara de domingo! Foi especial! Já disse ao Davi que Carnaval mesmo é muito mais que isso e em breve ele saberá disso. Sou um cara de sorte! Sou cercado de amor . E meu filho sente isso. Viva o Davi e o bloquinho do Davi”,  continuou.

Eles celebraram a data em clima carnavalesco (Foto: reprodução Instagram)