Marcos Veras encanta os fãs com vídeo divertido do filho de nove meses

O pequeno Davi é fruto do relacionamento do ator com Rosanne Mulholland

Resumo da Notícia

  • Na noite de quarta-feira, 19 de maio, Marcos Veras usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do filho, Davi, de nove meses;
  • O momento com o menino aqueceu o coração de amigos e fãs da família;
  • O vídeo também inspirou muitas gargalhadas.

Na noite de quarta-feira, 19 de maio, Marcos Veras usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do filho, Davi, de nove meses. O momento com o menino aqueceu o coração de amigos e fãs da família e inspirou muitas gargalhadas.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @romulholland)

No vídeo, o ator aparece com o filho no colo imitando sons de animais, como vaca e cavalo. O pequeno Davi não se aguenta e cai na gargalhada. Encantando a todos. Na legenda, Veras, usou um texto da página @um.colo.para.mae.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Ligue o som para melhorar a sua noite. ‘O apego se constrói em relação, não com prescrição. A condição primeira para a vinculação e a segurança emocional do bebê é ter cuidadores humanos, sensíveis e receptivos, que se interessam genuinamente por ele. O resto é apetrecho’. Vi no perfil do @homempaterno”, escreveu Veras.

(Foto: reprodução Instagram)

“Meus amores”, escreveu a atriz Rosanne Mulholland sobre o namorado e o filho do casal na legenda do vídeo. “Hahahah… Que gostoso! Muito lindo”, comentou Thiago Fragoso. “Ai, que delicia”, elogiou Luiza Possi, que está grávida pela segunda vez. “Que amor! Que delíciaaaaaa”, escreveu Sabrina Petraglia. “Que delícia essa risada!!”, disse Claudia Ohana. Veja o vídeo aqui.