Mari Gonzalez fala sobre plano de ter filhos ao construir casa nova

Mari Gonzalez ao lado de Jonas Sulzbach estão construindo uma nova casa para a família deles. A ex-BBB, em entrevista, comentou como está sendo o dia à dia da obra

Resumo da Notícia

  • Mari Gonzalez, em entrevista, comentou como está a construção da nova casa ao lado de Jonas Sulzbach
  • O casal está junto desde 2015 e planejaram a próxima fase do relacionamento com a obra do novo lar
  • O plano da nova casa é para deixar para os futuros filhos deles

A ex-BBB Mari Gonzalez está no processo de construção da nova casa ao lado de Jonas Sulzbach. Em entrevista para a revista Quem, a famosa contou como está sendo os dias de obra ao lado do companheiro: “Está uma loucura!”, comentou ela.

-Publicidade-

Mari ainda continuou: “A gente nunca construiu uma casa na vida, a gente tá aprendendo muita coisa. É algo que a gente queria muito, construir cada detalhe mesmo. Porque a gente tentou encontrar uma casa que a gente achasse que seria ideal pra gente. Mas decidimos construir porque vai ficar para os nossos filhos, vamos fazer do nosso jeitinho”

Mari Gonzalez comenta como está a construção da nova casa ao lado do marido Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez comenta como está a construção da nova casa ao lado do marido Jonas Sulzbach (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos desde 2015, o casal ainda não tem filhos. Porém, com a construção da nova casa, a ideia de aumentar a família está cada vez mais presente para os dois. Jonas já tem um filho, João Lucas, com a ex-companheira Natália Vieira.

A ex-BBB ainda comentou sobre o planejamento da nova casa: “A gente pensa em algo aconchegante, que tenha natureza, que a gente se sinta bem, confortável. É um lugar perto da mata já, a gente queria mesmo ter essa coisa mais da natureza, de ter planta, espaço pra gente treinar, trabalhar…”

Mari Gonzalez comenta como está a construção da nova casa ao lado do marido Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez comenta como está a construção da nova casa ao lado do marido Jonas Sulzbach (Foto: reprodução / Instagram @jonas.mbt)

Para finalizar, Mari falou sobre os gastos da obra: “Ai gente, tem que trabalhar muito. Graças a Deus não tenho do que reclamar, porque a gente está trabalhando bastante. O terreno já começa com gastos, mas estamos começando a obra agora, então agora é que vão vir os boletos!”, brincou.

Mari e Jonas estão morando, atualmente, em um apartamento em São Paulo. O casal fez o anuncio da construção do novo lar através das redes sociais com uma linda postagem ao lado do noivo.