Mari Maria faz testes caseiros para descobrir sexo do filho e chega a conclusão: “É menino”

A mãe ainda não fez nenhum exame para ter certeza se o resultado é correto

Resumo da Notícia

  • No início do mês, Mari Maria anunciou que está esperando pelo segundo filho!
  • Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha;
  • Nesta sexta-feira, 13 de agosto, ela compartilhou um video para falar sobre testes caseiros para descobrir o sexo da criança.

No início do mês, Mari Maria anunciou que está esperando pelo segundo filho! Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha. A influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar a novidade!

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, ela compartilhou um video no Youtube para falar sobre testes caseiros para descobrir o sexo da criança. Primeiro, a jovem aparece usando uma colher em um garfo para descobrir na sorte. Depois da ajuda de uma amiga, Mari escolhe o garfo que indica homem.

Mari Maria está grávida pela segunda vez (Foto: reprodução / Instagram @marimaria)

Depois, a influenciadora faz o teste que diz que o formato do queixo indica o sexo do bebe – e de acordo com ela, novamente foi menino. O terceiro teste pede que a mãe amarre a aliança em um fio, formando uma espécie de pêndulo.

Em seguida, segure em cima da barriga. Se o pêndulo balançar em uma linha reta, para frente e para trás, é menino – e foi esse o resultado de Mari. Em outro teste, a influenciadora seguiu a ideia da tabela chinesa, técnica desenvolvida pela medicina tradicional chinesa, que supostamente teria a capacidade de prever o sexo do bebê.

Baseando-se no calendário lunar chinês, utilizando dados como sua idade (lunar) e mês da concepção do seu bebê. Após o cálculo, o resultado foi menina! Depois dos testes, Mari Maria chegou a uma conclusão – “Muito provavelmente será menino“.