Mari Maria rebate comentário sobre aparência do filho: “Não aponte como ‘feio’ porque não é padrão para você”

A influenciadora decidiu expor o hate que o filho recebeu de uma seguidora nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O filho mais velho de Mari Maria recebeu um hate esta semana
  • Uma seguidora comentou sobre as orelhas da criança de 2 anos de idade
  • A maquiadora decidiu expor o comentário maldoso e recebeu o apoio de muitos fãs e colegas

Mari Maria decidiu utilizar os stories do Instagram para rebater um comentário maldoso feito por um seguidor sobre a aparência do filho mais velho, Davi, fruto do relacionamento da influenciadora com Rudy Rocha. Atualmente, o casal está na reta final da segunda gravidez.

-Publicidade-

A maquiadora compartilhou a resposta ao comentário ofensivo por meio do próprio perfil pessoal que conta com cerca de 19 milhões de seguidores. De acordo com Mari Maria, ela foi “aconselhada” por uma anônima a “tomar cuidado” com as orelhas do caçula para que elas não ficassem parecidas com às do irmão mais velho.

A influencer decidiu expor o hate que o filho recebeu nas redes sociais
A influencer decidiu expor o hate que o filho recebeu nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @marimaria)

“Não leve a mal o que vou dizer, mas… Tem que ter cuidado com as orelhas do próximo bebê para não ficaram para fora como as do mano”, escreveu o seguidor. Em seguida, o mesmo internauta decidiu criticar novamente a aparência de Davi em outro story. “No próximo bebê tenha atenção às orelhas. Desejo muitas felicidades”.

Indignada, Mari Maria decidiu expor o comentário maldoso nas redes, e utilizou como fundo uma foto dela segurando a criança no colo: “Quando o David nasceu, recebi muitas mensagens de pessoas falando da orelha dele. Fiquei preocupada como as pessoas são detalhistas com a aparência dos outros! Por favor, vamos normalizar ser diferente! Ninguém é igual e ponto. Respeite e não aponte algo como ‘feio’ só porque não é padrão para você”, respondeu a influenciadora.

Assim como a mãe, muitos seguidores ficaram indignados com o desrespeito do usuário. “Até a orelha de uma CRIANÇA incomoda. Gente do céu”, escreveu uma internauta. “Gente, o povo é doido, o menino é maravilhoso”, comentou a influencer Shantal Verdelho sobre o hate.