Mari Palma compartilha foto em homenagem ao pai e desabafa sobre saudades: “Minha melhor lembrança”

Luiz Palma faleceu no dia 13 de março de 2021 aos 70 anos de idade, vítima de câncer

Resumo da Notícia

  • Mari Palma relembrou da morte do pai e desabafou sobre saudade
  • Luiz Palma lutava contra o câncer e faleceu aos 70 anos de idade
  • A jornalista compartilhou uma foto sorrindo em homenagem ao pai

A jornalista Mari Palma usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente do pai, Luiz Palma, que lutava contra o câncer e faleceu aos 70 anos de idade, no dia 13 de março deste ano. Ela é noiva de Phelipe Siani, também jornalista.

-Publicidade-
O pai de Maria Palma faleceu em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram @maripalma)

Na noite da última segunda-feira, 6 de setembro, Mari compartilhou uma foto no Instagram em que aparece sorrindo. Na legenda ela confessou que quando o pai estava vivo o sorriso era mais presente em seu rosto.

Maria Palma desabafou sobre saudade do pai (Foto: Reprodução/ Instagram/ @maripalma)

Ela começou dizendo: “Dei uma olhada no meu feed e faz tempo que não tem uma foto com um sorriso aberto, mostrando os dentes. O sorriso que vinha fácil quando meu pai tava aqui comigo e que hoje acha difícil achar espaço no meio de um olhar triste e apagado. Como eu sei que é assim que ele quer me ver, eu procurei essa foto pra deixar ele feliz lá em cima”.

“Pai, você sempre teve o sorriso mais gostoso do mundo e sempre fez tanta gente sorrir junto com ele. Mesmo sentindo tanta dor e tanta saudade, toda vez que eu lembro de tá com você, de conversar e te sentir pertinho de mim, eu me pego abrindo um sorriso tímido. Então obrigada por me fazer sorrir, mesmo de longe. Você é minha melhor versão e vai ser sempre minha melhor lembrança”, completou ela.