Mari Palma fala sobre saudade do pai em texto de estreia do programa de TV e recebe apoio da mãe

A jornalista publicou no perfil do Instagram uma foto da tela do celular mostrando a mãe dando o maior apoio para ela

Resumo da Notícia

  • Mari Palma é jornalista e apresentadora do canal CNN
  • A jornalista publicou no perfil do Instagram mensagem que a mãe mandou para ela
  • A mãe de Mari deixou um comentário de apoio para a filha nas redes sociais

Mari Palma publicou no perfil do Instagram dois “prints” da tela do celular mostrando a conversa que ela teve com a mãe aonde ela dizia: “Não Tenho dúvida, com você na tela pode ser qualquer programa, só sua imagem já é um sucesso”, e na outra a mãe comenta na publicação da página da CNN: “Vai que sua filha, competência e o que faz estar sempre EM ALTA”.

-Publicidade-
A mãe de Mari Palma mostrou apoio para a fillha na nova jornada
A mãe de Mari Palma mostrou apoio para a fillha na nova jornada (Foto: Reprodução/Instagram @maripalma)

Na legenda da publicação Mari escreveu: “semana de estreia é sempre de muita ansiedade. a cabeça não para de pensar “será que vai ser legal?”, “será que as pessoas vão gostar?” e mais um tanto de coisa. e é a primeira vez que eu passo por isso sem ter a ligação do meu pai no meio da correria do dia só pra dizer “tô aqui”. ele ficava mais ansioso que eu, mas fazia questão de se mostrar presente, de ser segurança.

ontem eu mandei msg pra minha mãe dizendo que tava ansiosa pra estreia e ela respondeu a mesma coisa que ele – e mais um monte de outras coisas pra me incentivar (até um belíssimo trocadilho no perfil da @cnnbrasilsoft kkkk). às vezes quem não trabalha com TV ou comunicação pode pensar que a gente tá sempre seguro e pronto pra tudo, que é só felicidade e reconhecimento. de fato, tem muito disso. mas ao mesmo tempo ter um trabalho que te coloca na frente dos holofotes gera também muita dúvida, incerteza, às vezes medo de não ser suficiente.

A mãe de Mari Palma deixou um comentário de apoio a filha
A mãe de Mari Palma deixou um comentário de apoio a filha (Foto: Reprodução/Instagram @maripalma)

por isso é tão importante ter pra onde correr: hoje eu não tenho o abraço de pai pra isso, mas o de mãe continua pronto pra me receber a hora que for. e ele tá lá em cima mandando toda a energia positiva que existe no céu. então pode chegar Em Alta! eu não sei como vai ser o caminho, mas eu sempre vou saber o caminho de casa.” finalizou a jornalista.