Mari Palma perde o pai e faz homenagem emocionante: “Você continua vivo em cada pedaço de mim”

A jornalista escreveu texto emocionante de despedida ao pai e pontuou o quão importante ele era na vida dela

Resumo da Notícia

  • Mari Palma escreveu texto emocionante após perder o pai
  • No texto, a jornalista abriu o coração sobre descobrir que o parente estava com câncer
  • A comunicadora também deixou recado lindo ao parente e disse que ele sempre estará com ela

Mari Palma fez homenagem emocionante após perder o pai neste sábado, 12 de março. No texto, a jornalista abriu o coração sobre descobrir que o parente estava com câncer e a dificuldade do processo tanto para o homem quanto para a família. Ilustrando a declaração nas redes sociais ela publicou uma foto segurando a mão do homem já hospitalizado.

-Publicidade-

“O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar”, começou ela. “Um processo muito difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar”, explicou.

Mari Palma fez homenagem ao pai após perdê-lo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados”, declarou Mari.

-Publicidade-

Ela concluiu deixando um recado ao pai: “Como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade”.