Maria Alice rouba a cena em homenagem de Zé Felipe para Virginia

Para comemorar os três meses de casado, Zé Felipe decidiu fazer uma homenagem para a esposa, Virgínia Fonseca, mas a filha do casal, Maria Alice, acabou chamando a atenção pela aparência semelhante a do cantor

Resumo da Notícia

  • Virginia e Zé Felipe completaram três meses de casado no sábado, 26 de junho
  • Pelas redes sociais, o cantor fez uma homenagem para a esposa
  • Quem acabou roubando a cena na publicação foi Maria Alice, após diversos seguidores falarem sobre a semelhança dela com Zé Felipe

No último sábado, 26 de junho, Zé Felipe decidiu comemorar seu aniversário de casamento com Virgínia Fonseca. Pelas redes sociais, ele elogiou a esposa e falou sobre com tem sido o relacionamento após a chegada da primeira filha, Maria Alice.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Três meses de casado com a mulher mais linda do mundo. Linda em tantos sentidos, em todos para falar a verdade. Cada vez que te olho sinto um orgulho. O amor vem da admiração e essa paixão renasce em mim em cada atitude sua. Obrigado por ser a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que eu poderia ter escolhido, minha parceira da vida. Te amo!”.

O pai de primeira viagem contou que ainda não trocou ou deu banho na filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, Virgínia também deixou uma mensagem carinhosa para Zé Felipe: “Eu te amo! Feliz três meses de casados de uma vida toda. Amo muito vocês”. Os amigos da família também dedicaram um momento ao casal: “Muito amor”, escreveu Sabrina Sato.

Mas, quem acabou mesmo roubando a cena foi Maria Alice! Diversos internautas falaram sobre a semelhança da menina com Zé Felipe: “A Maria Alice está a cara do Zé”, notou uma seguidora. “Mali é o Zé todinha!!”, disse outra. “A sua cara!”, completou uma terceira. Para ver a publicação, é só clicar AQUI.

Zé Felipe e Virginia pensam em fazer uma tatuagem para a filha

Zé Felipe usou as redes sociais na quinta-feira, 17 de junho, para responder algumas perguntas dos internautas. Por meio dos stories do Instagram, ele falou com os fãs sobre vários assuntos, inclusive sobre a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Virginia Fonseca, e os futuros planos da família.

“Já pensaram em fazer uma tatuagem para a Mal??”, questionou um internauta, se referindo à filha do casal. Zé Felipe, para responder, gravou um vídeo deixando claro que tanto ele como Virginia já pensaram no assunto. “A gente vai fazer”, respondeu ele.

Zé Felipe responde fã sobre a possibilidade de fazer tatuagem em homenagem à filha, Maria Alice (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, ele perguntou para Virginia se ela também pretendia fazer uma tatuagem em homenagem à filha. A mãe logo respondeu que sim. “Vamos fazer”, completou ele, afirmando os planos dos dois. A pedido dos internautas, o cantor também contou como conquistou a esposa e ainda compartilhou um pouco da filha no colo dele.