Maria Flor dá show cantando música de Claudinho e Buchecha no Instagram de Deborah Secco

A filha de 4 anos da atriz apareceu nas redes sociais da mãe e chamou a atenção dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco é mãe de Maria Flor, de 4 anos
  • A filha é fruto do relacionamento com o  ator Hugo Moura
  • A menina apareceu divertindo os seguidores da mãe

Deborah Secco compartilhou nas suas redes sociais nesta terça-feira, 14 de julho, a pequena Maria Flor, de 4 anos, cantando uma música da dupla Claudinho & Buchecha. No vídeo, a filha da atriz aparece de máscara cantarolando um trecho da canção “Quero te encontrar”, enquanto entra no elevador.

Maria Flor apareceu cantando o hit “Quero te encontrar” (Foto: reprodução / Instagram / @dedesecco)

Na legenda, Deborah brincou com a letra da música e se declarou para os fãs.“Vocês pra mim são tudo, minha terra, meu céu, meu ar! Ou é mar, Fifi? Kkkkk”, postou ela. Claro que não faltaram elogios para Maria Flor. “Como não amar?! Criança mais fofa!!”, escreveu uma seguidora. “Não acreditooo!!! que princesa meu Deus!”, comentou outra fã. Clique aqui para assistir o vídeo.

A pequena encantou os seguidores da mãe (Foto: reprodução / Instagram / @dedesecco)

O ator Hugo Moura,  casado com Deborah Secco desde 2015, afirmou em abril que o casal havia repensado a ideia de dar um irmão para Flor.  “Acho que até a Deborah já está se dissuadindo dessa ideia. É muito difícil. Nós dois somos pais que não aceitamos estar só 90% do tempo com o filho. Quando a gente pode estar, queremos estar 100% com ela. Tenho medo da culpa de ter outro filho, sabe? É mais um pratinho para equilibrar… Tem a questão financeira também que a gente não pode esquecer: ter um filho hoje é muito caro. Tudo isso me faz pensar e pisar no freio”, disse ele.