Maria Flor e marido revelam sexo do primeiro filho e pedem sugestões de nomes para o bebê

A atriz e Emanuel Aragão deram a notícia aos inscritos do canal “Flor e Manu” . O casal também disse que vai se afastar do YouTube para se dedicar mais à família

Resumo da Notícia

  • Maria Flor está grávida de 3 meses e anunciou o sexo do bebê no canal do YouTube "Flor e Manu"
  • A atriz e o marido Emanuel Aragão pediram sugestões para o nome da criança
  • O casal vai parar com o canal por um tempo para se dedicar mais à família

Maria Flor está grávida de 3 meses do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Emanuel Aragão, com quem é casada há 4 anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2014 e fazem juntos o canal do YouTube “Flor e Manu”, em que contam um pouco da rotina dos dois e dão dicas de relacionamento para os internautas.

-Publicidade-
Maria flor e marido vão se afastar do canal e se dedicar mais à família (Foto: Reprodução/ YouTube/ Flor e Manu)

Eles anunciaram o sexo do bebê no último vídeo publicado no canal, no domingo, 11 de julho, e também disseram que se afastariam do YouTube por um tempo para se dedicar mais à família. Emanuel disse: A gente está grávido e por conta disso a gente está precisando dar um tempo”, e Flor continuou: “É, a gente está precisando ficar aqui fazendo o nosso ninho, vocês conseguem entender isso, né?”.

A atriz disse que eles até pensaram em gravar vídeos falando sobre a gravidez, mas acabaram desistindo da ideia. Mesmo assim, ela quis confortar os inscritos do canal: “Eu não estou dizendo que o canal acabou, não é sobre isso”.

O casal anunciou o sexo do bebê de uma forma simples e descontraída (Foto: Reprodução/ YouTube/ Flor e Manu)

O casal anunciou o sexo do bebê de uma forma muito descontraída. A mãe começou dizendo: “A gente está com muito dificuldade de nomes, então a gente aceita dicas de nomes”, e logo em seguida o pai lembrou: “Ah, é um menino”.

Maria Flor contou que o casal estava há 3 meses pensando como que iriam anunciar o sexo do bebê para os fãs, mas decidiram falar da forma mais simples e natural possível. Ela completou: “Então a gente está aqui vivendo esse momento, que é um processo estranho, bonito e emocionante”, brincou.