Maria Flor encanta ao aparecer com filho recém-nascido pela primeira vez

A atriz posou para a coluna do jornal ‘ O Globo’ onde mostrou em primeira mão o bebê Vicente

Resumo da Notícia

  • Maria Flor apareceu pela primeira vez com o filho
  • A atriz deu à luz no dia 02 de Fevereiro
  • Maria Flor é casada com Emanuel Aragão

Maria Flor deu à luz o primeiro filho com Emanuel Aragão, no dia 02 de Fevereiro. A mãe deu a notícia exclusiva à coluna do jornal ‘O Globo’, e agora as primeiras fotos foram divulgadas pelo mesmo veículo e mostram a atriz segurando Vicente ao lado do marido.

-Publicidade-

Maria aparece amamentando o bebê em uma foto encantadora. Em entrevista recente ao GLOBO, Maria, de 38 anos, contou que quem bateu o martelo sobre o nome da criança foi Martim, filho de Emanuel. A atriz descobriu a gravidez quando já tinha começado a gravar “Um lugar ao Sol”. Então, precisou ser substituída por Renata Gaspar no papel de Stephany.

Relembre a gravidez

A atriz Maria Flor, de 37 anos, está grávida, à espera do primeiro bebê. Como a lei determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia, ela vai precisar deixar o elenco da novela “Um lugar ao sol”, a novela das 21h que está sendo gravada atualmente pela TV Globo.

De acordo com informações do jornal O Globo, Maria Flor, que faz o papel de uma manicure que sofre de violência doméstica, será substituída na novela pela atriz Renata Gaspar.

Maria Flor é casada com Emanuel Aragão há 4 anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2014 e fazem juntos o canal do YouTube  “Flor e Manu”, em que contam um pouco da rotina dos dois e dão dicas de relacionamento para os internautas.

Primeira foto de Maria Flor com o filho Vicente e o marido Emanuel Aragão
Primeira foto de Maria Flor com o filho Vicente e o marido Emanuel Aragão (Foto: Reprodução/O Globo)