Maria Flor mostra barriga grávida de 5 meses em foto de biquíni
Esperando pelo primeiro filho com Emanuel Aragão, a atriz usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do marido e exibir a barriga de grávida de cinco meses
Resumo da Notícia
- Maria Flor publicou uma nova foto da barriga de grávida
- Ela está esperando por seu primeiro filho com o marido
- Maria Flor já é madrasta de Martim, fruto do primeiro casamento de Emanuel Aragão
Maria Flor, grávida de seu primeiro filho aos 38 anos, é muito discreta quando compartilha detalhes de sua vida privada nas redes sociais, mas desde que anunciou a gestação ela vem publicando algumas fotos de sua barriga. Nesta quinta-feira, 9 de setembro, não foi diferente.
De férias na Bahia ao lado do marido, Emanuel Aragão, e do enteado, Martim, fruto do primeiro casamento de Aragão, Maria Flor usou as redes sociais para compartilhar uma foto na praia de biquíni e mostrando a barriga de grávida aos 5 meses de gestação.
“Nossa pancinha visitando a Bahia. Martim tirou a foto”, ela escreveu na legenda. Nos comentários, amigos, fãs e familiares de Maria Flor choveram elogios. “Cara, essa foto tá parecendo aquelas fotos dos nossos pais nos anos 80!”, “Linda”, “Que amor”!
No final de agosto, Maria Flor completou 38 anos de idade. E, para comemorar, ela decidiu publicar uma foto com a família em que está usando um pijama dos minions, e ainda brincou, “Hoje eu faço 3.8 e essa é a foto da nossa família. O pijama dos minions foi presente do Martim e mostra toda a maturidade que eu atingi até aqui!”.
No clique, ela aparece ao lado do marido Emanuel Aragão e do enteado Martim – fruto de antigo relacionamento do esposo. Nos comentários, os fãs não deixaram de celebrar o aniversário da atriz, e deixaram diversos comentários de carinho no post.
“Lindos os 4! Parabéns Flor, você é um jardim inteiro!”, brincou uma fã. Outro internauta ainda declarou-se, “Que família linda! E adorei a roupa! Continue brilhando e nos encantando”. Uma seguidora ainda lançou o questionamento, “O enteado está feliz com a chegada do baby?” – mas não foi respondida.