Maria Flor mostra barriga grávida de 5 meses em foto de biquíni

Esperando pelo primeiro filho com Emanuel Aragão, a atriz usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do marido e exibir a barriga de grávida de cinco meses

Resumo da Notícia

  • Maria Flor publicou uma nova foto da barriga de grávida
  • Ela está esperando por seu primeiro filho com o marido
  • Maria Flor já é madrasta de Martim, fruto do primeiro casamento de Emanuel Aragão

Maria Flor, grávida de seu primeiro filho aos 38 anos, é muito discreta quando compartilha detalhes de sua vida privada nas redes sociais, mas desde que anunciou a gestação ela vem publicando algumas fotos de sua barriga. Nesta quinta-feira, 9 de setembro, não foi diferente.

-Publicidade-

De férias na Bahia ao lado do marido, Emanuel Aragão, e do enteado, Martim, fruto do primeiro casamento de Aragão, Maria Flor usou as redes sociais para compartilhar uma foto na praia de biquíni e mostrando a barriga de grávida aos 5 meses de gestação.

“Nossa pancinha visitando a Bahia. Martim tirou a foto”, ela escreveu na legenda. Nos comentários, amigos, fãs e familiares de Maria Flor choveram elogios. “Cara, essa foto tá parecendo aquelas fotos dos nossos pais nos anos 80!”, “Linda”, “Que amor”!

Maria Flor está grávida de 5 meses (Foto: Reprodução Instagram @mariaflor31)

No final de agosto, Maria Flor completou 38 anos de idade. E, para comemorar, ela decidiu publicar uma foto com a família em que está usando um pijama dos minions, e ainda brincou, “Hoje eu faço 3.8 e essa é a foto da nossa família. O pijama dos minions foi presente do Martim e mostra toda a maturidade que eu atingi até aqui!”.

No clique, ela aparece ao lado do marido Emanuel Aragão e do enteado Martim – fruto de antigo relacionamento do esposo. Nos comentários, os fãs não deixaram de celebrar o aniversário da atriz, e deixaram diversos comentários de carinho no post.

“Lindos os 4! Parabéns Flor, você é um jardim inteiro!”, brincou uma fã. Outro internauta ainda declarou-se, “Que família linda! E adorei a roupa! Continue brilhando e nos encantando”. Uma seguidora ainda lançou o questionamento, “O enteado está feliz com a chegada do baby?” – mas não foi respondida.