Maria Flor faz desabafo sincero sobre rotina de amamentação ao publicar foto no Instagram

A atriz, Maria Flor, publicou uma foto no Instagram com um repolho sobre o peito. Segundo a atriz, essa ação ajuda a sugar o leite materno

Resumo da Notícia

  • A Maria Flor Publicou foto no Instagram com um repolho sobre o peito
  • De acordo com a atriz, ela seguiu uma orientação médica
  • Os seguidores da Maria Flor reagiram positivamente a publicação

A atriz, Maria Flor, publicou durante a tarde desta segunda-feira, 7 de março, uma selfie um tanto quanto curiosa, na qual ela exibe os seios com um repolho em cima. “Vou tentar resumir: Peito que enche. Peito que esvazia. Noites sem dormir. Mama, arrota, dorme, mama de novo, arrota, não dorme. É uma loucura imensa, uma felicidade e uma alegria. Cansa, mas eu recomendo”, disse a Maria na legenda da publicação.

-Publicidade-

A Maria Flor esclareceu ao seguidores que, colocou uma folha de repolho no peito para sugar o leite materno. Segundo a atriz, a indicação veio por meio da Doutora em Enfermagem Obstétrica, a Heloisa Lessa. O post rendeu muitos comentários positivos e de indentificação materna, por exemplo: “Eu me lembro quando amamentava, eu tinha que morder um pano, porque doía muito. Mas depois passou. Força”, comentou uma seguidora.

Maria Flor com um repolho no peito para sugar leite (Foto: Reprodução/Instagram @mariaflor31)
Maria Flor com um repolho no peito para sugar leite materno (Foto: Reprodução/Instagram @mariaflor31)

Dedicação ao filho

Maria Flor publicou uma foto ao lado do filho recém-nascido, Vicente, e com o marido Emanuel Aragão. É o primeiro registro que a atriz faz do filho nas redes sociais, e ela aproveitou para dar o anúncio de que vai ficar afastada das redes sociais por um tempo.

“Nossa vida todinha. Obrigada por todas as mensagens de amor. Felicidade demais por aqui. Vou ficar sumida. Precisamos do nosso tempo”, escreveu a atriz. O casal começou a namorar em agosto de 2014. A atriz descobriu a gravidez quando já tinha começado a gravar Um lugar ao Sol. Ela precisou então ser substituída por Renata Gaspar no papel de Stephany. Apesar de Vicente ser o primeiro filho do casal, Emanuel já é pai de Martim, de um relacionamento anterior.