Maria Lina abre o coração sobre perda do filho: “Não existe maior dor do que colo vazio”

A estudante de engenharia contou que veio de uma família humilde e passou por muitos problemas e que hoje gostaria de trabalhar como influenciadora para ajudar outras mães que perderam o filho

Resumo da Notícia

  • Maria Lina contou em entrevista a Marie Claire a trajetória até ficar famosa
  • A estudante de engenharia contou como conheceu Whindersson Nunes
  • Maria Lina abriu o coração sobre a perda do filho João Miguel

Maria Lina, 23,  deu uma entrevista exclusiva para a “Marie Claire”, onde deu detalhes sobre a trajetória dela, onde tudo começou, relacionamentos, sonhos, e é claro o que marcou a vida dela e do humorista Whindersson Nunes, a perda do filho João Miguel que nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu.

-Publicidade-

A estudante de engenharia civil começou a entrevista contando sobre a família e infância, Maria contou que não tinha muitos amigos e sempre se sentia sozinha, por ter tido uma infância humilde e ser filha única os pais sempre procuraram dar tudo do bom e do melhor para ela.

Ela sempre estudou em escola pública, mas nunca teve muitos amigos pois sofria bullying na escola: “A adolescência foi complicada, zombavam de minha aparência, diziam que eu tinha um jeito esquisito, foi uma fase bem conturbada. Demorou bastante para que fosse considerada bonita, e tudo bem. Isso não é o mais importante.”, contou Maria.

Maria Lina em entrevista a Marie Claire
Maria Lina em entrevista a Marie Claire (Foto: Reprodução/Marie Claire)

A estudante sempre quis dar orgulho aos pais, e poder retribuir tudo que já fizeram para ela, ela prometeu que mudaria a vida deles, ela pensou em cursar medicina veterinária, porém era muito caro então ela optou por engenharia civil pois o pai trabalha em uma loja de construção, e a mãe era costureira.

Quando Maria tinha 18 anos a mãe foi diagnosticada com câncer de mama, e o estágio estava bem agressivo. Ela e o pai tinham muito medo de perder a mãe, e é um medo que Maria ainda tem, de viver sem os pais, mas depois das sessões de quimioterapia a mãe está 100% saudável, segundo a estudante.

Com 21 anos Maria alugou um apartamento de 27 metros quadrados e foi morar com o namorado na época, ela contou que o relacionamento era super abusivo e fez muito mal para ela, que até agressão física aconteceu, depois de muita relutância ela conseguiu expulsá-lo de casa e assumir as contas sozinha.

Finalmente Maria contou como tudo começou com Whindersson, ela contou que fez uma publicação no Twitter dizendo que estava assistindo um show dele, e no dia seguinte ele havia respondido ela, foi então que tudo começou, os dois se apaixonaram, ela mudou para São Paulo e com dois meses de relacionamento os dois engravidaram.

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)

Whindersson sempre comentava com Maria o sonho de ser pai e ter muitos filhos. O casal percebeu que estavam em um momento bom na vida para poder ter um filho, então em uma viagem ao México Maria comprou diversos testes de gravidez, ela tentou todos os dias e nada, no último dia de viagem ela fez o teste que deu positivo, ela mal conseguia acreditar.

No começo do relacionamento Maria mantinha a conta do Instagram fechada, para manter a privacidade, mas ela mesmo disse que é difícil quando está em uma relação com alguém tão famoso. Agora após tudo que aconteceu ela decidiu investir na carreira de influenciadora para poder ajudar e dar suporte a outras mães que também perderam o filho.