Maria Lina comemora 1 ano ao lado de Whindersson Nunes com linda declaração

A estudante de Engenharia Civil compartilhou uma mensagem no Instagram para homenagear o humorista

Resumo da Notícia

  • Maria Lina comemorou um ano ao lado de Whindersson Nunes com uma homenagem no Instagram
  • A estudante falou sobre o apoio e amor que recebe do humorista
  • "Que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes", disse em um trecho

No último sábado (12), Maria Lina voltou a usar as redes sociais para se declarar para Whindersson Nunes. A estudante de Engenharia Civil aproveitou para comemorar tanto o Dia dos Namorados quanto o primeiro ano juntos.

-Publicidade-
Maria Lina deixou uma declaração da para Whindersson Nunes pelo primeiro ano juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!!”, começou.

E completou: “Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”

Bebê arco-íris

Na sexta-feira, Maria Lina também foi ao Instagram agradecer pelo carinho que tem recebido do público, após o falecimento do filho. O primogênito do casal nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, 31, e infelizmente não resistiu.

“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, colocou na legenda.