Maria Lina fala sobre perda do filho e agradece carinho dos fãs: “Não tem sido fácil”

O primogênito do casal nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, 31 e infelizmente não resistiu

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 10 de junho, a estudante de engenharia e esposa de Whindersson Nunes, Maria Lina, falou sobre o filho;
  • O primogênito do casal nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, 31;
  • O bebê infelizmente não resistiu.

Na última sexta-feira, 10 de junho, a estudante de engenharia e esposa de Whindersson Nunes, Maria Lina, falou sobre o filho.  O primogênito do casal nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, 31,  e infelizmente não resistiu.

-Publicidade-

A mãe se manifestou nos stories do Instagram. Apenas com um texto e um foto, Maria Lina terminou a noite agradecendo aos fãs da família: “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas…”, começou ela.

“Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, completou Maria Lina, que ainda citou um trecho da bíblia. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, ainda escreveu Maria Lina.

Maria Lina fala sobre filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a estudante mostrou ter feito uma tatuagem com o carimbo dos pés e o nome do bebê punho, enquanto o humorista escreveu as iniciais JM (de João Miguel),  perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso. Na legenda da publicação nas redes sociais, Maria escreveu:

“Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria”.

O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)