Maria Lina fala sobre sintomas da gravidez e planos para chá revelação com Whindersson Nunes

A influencer espera o primeiro bebê com o humorista e voltou a falar com seguidores sobre a gestação

Resumo da Notícia

  • Maria Lina, está grávida e espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes
  • Maria Lina deu detalhes sobre os sintomas da gravidez
  • Ela também falou sobre a expectativa para o chá revelação

Maria Lina, que está grávida e espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, usou o Instagram para falar sobre a gestação, nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A influencer deu detalhes sobre os sintomas da gravidez e planos para descobrir se o bebê é menino ou menina.

-Publicidade-
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão juntos desde novembro e serão pais (Foto: Reprodução / Instagram)

Maria Lina falou que os enjoos tinham voltado e brincou com fato de seguidores acreditarem que enjoos determinam se o bebê será menino ou menina. “Olha vocês me deixando bem loka [sic]”, disse ela. “Adoro as certezas da galera [risos]. Gente, ficar enjoada ou não, não tem absolutamente nada a ver com o sexo, assim como nenhum outro sintoma da gravidez. Única coisa que confirma sexo de neném é exame”, completou.

A influencer ainda confirmou que vai fazer festa para descobrir o sexo do bebê. “Já fiz o exame de sangue e o resultado já tá pronto… mas vamos fazer chá revelação”, contou. Maria Lina  contou como a gravidez tem mudado o corpo. “Acabou com meu cabelo e minha pele [risos], socorro”.

Por fim, Marina Lina agradeceu o carinho e apoio dos internautas. “Enfim, gente… a gravidez é um período meio confuso, mas muito feliz, né? Amo poder compartilhar, brincar e conversar aqui com tanta gente legal… me faz muito bem”, disse. Veja as imagens abaixo:

Grávida de Whindersson, Maria Lina fala sobre gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @marialdgg)

Whindersson Nunes faz comentário sobre barriga de grávida de Maria Lina

Whindersson Nunes, de 26 anos, e Maria Lina Deggan, de 22, esperam pela chegada do primeiro filho do casal após anunciar em janeiro que a estudante estava grávida. Ansioso pela paternidade, o humorista fez uma publicação onde confessou que ficava com saudade do bebê e da namorada depois de “cinco minutos” longe.

No Twitter, o youtuber brincou sobre o apego que tem com a família. “Saio de casa por cinco minutos e já fico com saudade da barriguinha da minha gatinha”, escreveu ele, na rede social. Whindersson pegou os seguidores de surpresa com a notícia de que seria pai, já que ele e Maria Lina estavam juntos há apenas três meses na época.  Apesar disso, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, disse que já sentia que seria avó. 

Maria Lina mostrou o ultrassom do bebê que está esperando de Whindersson (Foto: Reprodução / Instagram)

Grávida de dois meses, Maria Lina tem registrado momentos especiais da gestação nas redes sociais. Recentemente, a estudante de engenharia compartilhou com os seguidores as imagens do primeiro ultrassom do bebê, contando que ficou emocionada com a cena e que não conseguia parar de chorar. Na foto, é possível ver o bebê em posição fetal na tela do exame. “A cabecinha, a bundinha”, escreveu a futura mãe na publicação.