Maria Lina, nova namorada de Whindersson, fala sobre sonho de ser mãe

A estudante de engenharia respondeu algumas perguntas dos seguidores nos stories. Ela assumiu o relacionamento com o humorista recentemente

Resumo da Notícia

  • Maria Lina respondeu algumas perguntas dos seguidores neste domingo
  • A estudante de Engenharia falou sobre a vontade de ser mãe
  • Ela e Whindersson assumiram o relacionamento na última semana

Neste domingo (08), Maria Lina Deggan, a nova namorada de Whindersson Nunes, aproveitou para conversar um pouco com os seguidores. Ela abriu uma caixa de de perguntas nos stories para responder algumas perguntas.

-Publicidade-
Ela respondeu algumas perguntas pelos stories (Foto: reprodução/Instagram)

A estudante de Engenharia começou agradecendo ao apoio que recebeu dos fãs: “Muito bonito da parte de vocês me mandarem várias mensagens de amor e carinho. Leio todas e me sinto muito querida, obrigada”.

Entre as dúvidas, ela contou que já trabalhou como babá e o carinho que tem por essa fase: “Hoje em dia não sou mais, mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele”.

-Publicidade-
Maria Lina e Whindersson assumiram o relacionamento recentemente (Foto: reprodução/Instagram)

No decorrer da conversa, uma seguidora perguntou o maior sonho da estudante, que escreveu: “Ter filhos, casar e ser cem por cento realizada profissionalmente”.

Maria Lina falou sobre a vontade de ser mãe (Foto: reprodução/Instagram)

Maria também comentou sobre os procedimentos estéticos que já fez. Desde que assumiram o namoro, o casal tem recebido vários elogios na internet, inclusive compartilharam alguns momentos juntos.

O humorista mencionou no Twitter que já escreveu uma música para a estudante e, deixou claro, que mesmo sendo mais reservada, está muito contente com esse apoio: “Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão… Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-