Maria Lina relembra 3 meses do nascimento de João Miguel: “Minha melhor parte”

O bebê era fruto do relacionamento da influenciadora com Whindersson Nunes. Ele nasceu prematuro de 22 semanas e faleceu no dia seguinte

Resumo da Notícia

  • João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e faleceu no dia seguinte
  • Maria Lina fez uma tatuagem em homenagem ao filho
  • Ela fez uma declaração ao bebê após 3 meses do nascimento
  • Maria e Whindersson não estão mais juntos

Na tarde do domingo, 29 de agosto, Maria Lina relembrou os 3 meses do nascimento de seu filho João Miguel, que veio ao mundo prematuro de 22 semanas e acabou falecendo no dia seguinte. O menino era fruto do relacionamento da influenciadora com o humorista Whindersson Nunes.

-Publicidade-
O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maria emocionou os seguidores com a linda declaração que fez para o filho. Quando o bebê nasceu, a mãe fez uma homenagem a ele. No punho direito, ela tatuou os pés de João Miguel e ao lado escreveu o nome dele e a data de seu nascimento.

Nos stories do Instagram, Maria Lina mostrou a tatuagem e escreveu na legenda: “Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para sempre minha melhor parte”.

Maria Lina fez uma linda declaração para o filho João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

Recentemente, Whindersson e Maria anunciaram o fim de relacionamento. Após cinco meses de noivado- e pouco mais de dois meses após a morte do filho, o casal decidiu se separar. No comunicado aos fãs, o humorista falou: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.