Maria Ribeiro confessa que mente para o filho sobre coronavírus e desabafa: “Me sinto mal”

Em um debate da UOL, publicado nesta sexta-feira, 10 de abril, a atriz, Maria Ribeiro, revelou como está se sentindo mal em evitar criar pânico em seu filho

Resumo da Notícia

  • Em um debate feito pela UOL a atriz Maria Ribeiro conta como está lidando com a pandemia
  • Marcos Mion defende que a responsabilidade é dos pais transmitir a tranquilidade para os pequenos
  • Maria Ribeiro revelou como está se sentindo mal em evitar criar pânico em seu filho
Debate realizado pela UOL (Foto: reprodução/Vídeo)

Em meio a pandemia que estamos vivendo, é um desafio explicar para os filhos quais as consequências do coronavírus. Em conversa durante um debate da UOL, a atriz, Maria Ribeiro, contou como está se sentindo mal em evitar criar pânico em seu filho.

-Publicidade-

Ela falou sobre como não podemos garantir a segurança da família.”O meu filho de 10 anos me perguntou: ‘Você jura por Deus que não vai acontecer nada com a gente?’. Eu pensei por 5 minutos e disse que sim, que nada aconteceria com a gente. Mas me sinto mal porque sei que estou mentindo: não tenho como garantir isso.”, comentou a atriz.

O apresentador, Marcos Mion também participo do debate, e afirmou que é responsabilidade dos pais transmitir a tranquilidade para os pequenos, e lembrou que é necessário não alienar as crianças durante o atual período.  “Quando Romeo entendeu o conceito de morte, ele perguntou se eu ia morrer e eu respondi que não. A gente já lida com a informação e eles lidam com um processe de maturidade para entender o que estamos falando”, disse o apresentador.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-