Mariah Carey mostra detalhes de ‘noite das meninas’ com a filha gêmea em casa

No último domingo, 3 de janeiro, a cantora, que tem gêmeos, Moroccan e Monroe Cannon, de 9 anos, se divertiu com a menina e compartilhou momento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 3 de dezembro, Mariah Carey compartilhou 'noite das meninas' que teve com a filha nas redes sociais
  • A cantora é mãe de um casal de gêmeos, Moroccan e Monroe Cannon, de 9 anos
  • A famosa posou ao lado de Monroe, com quem combinou um pijama rosa cintilante, e contou detalhes da festa

No último domingo, 3 de dezembro, Mariah Carey compartilhou ‘noite das meninas’ que teve com a filha nas redes sociais. A cantora é mãe de um casal de gêmeos, Moroccan e Monroe Cannon, de 9 anos. A famosa posou ao lado de Monroe, com quem combinou um pijama rosa cintilante, e contou detalhes da festa.

-Publicidade-
Elas tiveram uma ‘noite de meninas’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Primeira noite das meninas de 2021! Cidra de maçã espumante, manga, morango, biscoitos e … Meninas Malvadas“, disse ela com fotos mostrando o luxo do evento.

A cantora encantou os seguidores com o evento especial (Foto: Reprodução/ Instagram)

Se Mariah é apegada a clichês, seu público é ainda mais. Sua música All I Want For Christmas foi a música mais tocada na Deezer no Natal de 2020. O levantamento da plataforma de streaming registrou que o hit natalino foi a música mais ouvida entre os dias 24 e 25 no mundo todo.