Mariana Bridi relembra foto antiga com Rafael Cardoso e prova que os filhos são a cara dos pais

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma imagem cheia de amor ao lado do marido. Na legenda, ela falou sobre a semelhança deles com Aurora e Valentim

Resumo da Notícia

  • Mariana Bridi compartilha foto antiga ao lado do marido, Rafael Cardoso
  • Junto com a foto ela falou sobre a semelhança dos filhos dos dois com os pais
  • Veja a publicação

Mariana Bridi usou as redes sociais na última terça-feira, 12 de novembro, para compartilhar uma foto ao lado do marido, o ator Rafael Cardoso. Ao compartilhar a foto antiga, tirada em 2018, durante uma viagem de família para Pernambuco, ela contou que achou os filhos do casal parecido com os dois, Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 2 anos.

-Publicidade-
Eles têm dois filhos  (Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9)

“Gente, só eu olho pra essa foto e vejo a Aurora e o Valentim? #tbt de 2008 da nossa primeira viagem em família pra Pernambuco”, escreveu a influenciadora digital ao compartilhar a imagem, questionando os internautas sobre a semelhança. Os seguidores entraram na brincadeira e logo começaram a comentar, dando as próprias opiniões sobre a constatação da mãe.

“Verdade, parece até uma visão do futuro kkkk Certeza que serão desse jeitinho”, comentou um internauta. “Verdade! Vc Valentim e ele a Aurora”, opinou outra. Outros, porém, acharam o contrário: que a Aurora é mais parecida com a mãe e Valentim com o pai. “Realmente , nessa foto a sua filhinha parece muito com você”, disse uma internauta. “Aurora é a sua cara!”, comentou outra.

-Publicidade-

Diversos famosos também comentaram a publicação, relembrando os velhos tempos. “Que nenens”, comentou o roteirista da Multishow Junior Figueiredo. “Lindezos”, elogiou Fernando Sampaio. “Dois babies!”, comentou Thiago Fragoso. “Gente que lindos novinhossss”, comentou Fe Cortez.

Veja a publicação abaixo:

Ela falou sobre a semelhança deles com os filhos (Foto: reprodução Instagram)

Família com coronavírus

Rafael Cardoso contou recentemente que havia sido testado positivo para a covid-19. “Isolamento de amor!”, escreveu ele ao compartilhar as fotos em que apareceu ao lado da esposa, Mariana Bridi, e dos dois filhos do casal, Aurora e Valentim.

Eles pegaram covid (Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9)

De acordo com o que a assessoria do famoso informou à revista Quem, os 4 integrantes da família estão infectados com o novo coronavírus. “As crianças estão assintomáticas. Rafael e Mariana tiveram sintomas leves nos dois primeiros dias, mas já estão bem”, disse o assessor. Ainda segundo ele, a família está isolada em casa, no Rio, para não transmitir a doença para ninguém.

No Instagram, Mariana falou um pouco sobre a doença e a importância de continuar se cuidando. “Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos recebendo muitas mensagens desejando saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante a gente continuar tomando o maior cuidado possível, tem muita gente dizendo que está abaixando os casos e não é o que está realmente acontecendo”, começou contando.

“Essa doença é muito assustadora, a gente não sabe como que ela vai progredir em cada pessoa. A gente teve muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte mesmo, é uma roleta russa. Queria muito pedir para a gente continuar cuidando, não saiam sem máscara, evitem aglomeração. O Covid está aí, ele não foi embora, não tem vacina, vamos cuidar porque é sério, é assustador”, continuou.

“Eu e Rafa estamos bem, estamos sendo acompanhados pelo médico. A gente está fazendo total isolamento social, não estamos saindo para absolutamente nada porque sabemos do perigo“, finalizou, acalmando os fãs.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-