Mariana Goldfarb demonstra maturidade ao falar sobre conivência com Grazi Massafera: “Carinho e admiração”

A atual companheira do Cauã Raymond, Mariana Goldfarb, falou sobre a boa convivência que tem com a Grazi Massafera, ex-esposa e mãe da filha do ator

Resumo da Notícia

  • A Mariana Goldfarb demonstrou maturidade ao falar sobre a relação com a Grazi Massafera, ex-esposa de Cauã Reymond
  • A modelo tem surpreendido os internautas ao demonstrar maturidade com a relação saudável com a ex-esposa de seu marido
  • A Mariana deu detalhes sobre a convivência com a atriz.

A esposa do Cauã Reymond, modelo e agora acadêmica de nutrição, a Mariana Goldfarb, tem surpreendido os internautas ao demonstrar maturidade com a relação saudável com a ex-esposa de seu marido, a Grazi Massafera. Em entrevista ao portal Contigo, a influenciadora digital deu detalhes sobre a convivência com a atriz.

-Publicidade-

Recentemente, a Mariana e o Cauã apareceram ao lado da Grazi e da filha do ex-casal, a Sofia, criança de apenas 9 anos. A foto gerou grande repercussão nas redes sociais, por conta da maturidade que os três esbanjam.

Sobre a amizade com a Grazi Massafera, a Mariana falou que há muito amor entre elas, dispensando qualquer tipo de clima ruim. “Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”.

Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha
Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha (Fotos: reprodução Instagram)

No entanto, alguns seguidores não acreditam na boa convivência entre a ex-esposa do Cauã e a atual companheira do ator. Mas a Mariana aparenta lidar bem com os comentários maldosos e problemáticos que recebe em suas redes sociais, principalmente, no Instagram.

“Muito do que alguém está dizendo do outro, diz mais sobre quem fala, sobre os lugares dentro de si que a própria pessoa precisa acessar pra evoluir. A exposição é parte do trabalho, e eu tento levar isso da melhor forma”, refletiu.