Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo em livro autobiográfico: “Me transformou”

A famosa disse que sempre quis contar a história de vida e decidiu aproveitar a pandemia para dar o pontapé necessário para o projeto

Resumo da Notícia

  • Mariana Rios lançará livro autobiográfico
  • A famosa contou que sempre quis fazer a própria biografia
  • Ela disse que irá falar sobre o aborto espontâneo no livro
  • Veja o que ela falou

Mariana Rios vai lançar um livro autobiográfico. Na obra, chamada ‘Basta Sentir’, a atriz apresenta a história de vida ao público e fala sobre o método que utiliza, desde pequena, para alcançar seus sonhos e desejos. Em entrevista à Quem, a famosa contou que sempre soube que um dia lançaria uma biografia e viu na quarentena um bom momento para trabalhar nisso.

-Publicidade-
Ela disse que sempre quis escrever uma biografia (Foto: reprodução / Instagram @marianarios)

“Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”, explicou a famosa.

Ela disse que, no livro, decidiu mostrar bastante de si, contando, inclusive, sobre o recente aborto espontâneo que passou.  “Foi logo no final do processo, quando perdi meu bebê. Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional”, revelou.

-Publicidade-

“Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”, avalia ela, que é noiva do empresário Lucas Kalil.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Aborto espontâneo

Ela deu a notícia nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Poucos dias após revelar que estava a espera do primeiro filho, Mariana Rios precisou voltar às redes sociais para dar a triste notícia de que tinha pedido o bebê.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, escreveu ela na época, noticiando os internautas e fãs sobre o ocorrido, em desabafo.

Desde então, a famosa já apareceu publicamente algumas vezes para falar sobre o ocorrido, comentando sobre um pressentimento que teve, além do sonho que teve com o irmão, ambos relacionados ao aborto espontâneo. No livro que ela irá lançar, a famosa já mostrou que pretende falar mais sobre esse momento que viveu, trazendo um exemplo de força para tantas mães que passam pelo mesmo.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-