Mariana Rios faz desabafo sobre aborto espontâneo: “Tudo pode ser positivo”

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Mariana Rios comentou sobre o próprio livro “Basta Sentir” e desabafou sobre o aborto espontâneo que sofreu

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Mariana Rios comentou sobre o próprio livro "Basta Sentir"
  • Ela relatou como lidou com o aborto espontâneo e o término do relacionamento
  • A famosa explicou que tenta sempre olhar para a vida com positividade

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Mariana Rios comentou no programa Brasil com Zeca, sobre o livro “Basta Sentir”, escrito por ela, que narra algumas experiências recentes, como o aborto espontâneo que sofreu e o fim do relacionamento.

-Publicidade-

“O livro conta essa parte [do aborto]”, relembrou ela ao mencionar que precisou voltar a escrever após a obra ter sido concluída. “A vida não é sempre flores. Tem as pedras, as dificuldades, problemas. Tudo eu encaro com um olhar positivo. Fica tudo muito fácil, o caminho se torna mais leve depois que você começa a pensar dessa forma”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @marianarios)

Ela ainda pontuou que as dificuldades fazem parte dos ciclos da vida e que, para ela, respeitá-los é fundamental. E sobretudo, aprender com eles. Em 2020, eu sofri essa perda, não foi fácil. Não foi fácil dentro do meu relacionamento. Eu e o Lucas nos separamos faz pouco tempo, mas temos uma relação de amizade e amor e companheirismo, que é o que vale nas relações. É isso que a gente precisa buscar”, comentou.

“Eu respeitei o momento que precisava ser finalizado”, acrescentou. “Tudo a gente aprende. Você não perde, aprende. É importante valorizar o que talvez lá trás não deu tão certo. Tudo pode ser positivo”, concluiu ela.