Mariana Rios relembra a perda do irmão e faz homenagem especial de aniversário

A atriz usou o Instagram para compartilhar uma memória da infância ao lado do irmão, que faleceu aos dois anos de idade e emocionou as redes sociais com a declaração

Resumo da Notícia

  • A atriz e cantora Mariana Rios usou o perfil no Instagram para homenagear o irmão
  • Ele morreu aos dois anos e, se estivesse vivo, completaria 33 anos
  • A atriz contou no Instagram Stories  um sonho íntimo envolvendo o irmão

A atriz e cantora Mariana Rios usou o perfil no Instagram nesta quarta-feira, 29 de julho para homenagear o irmão, que morreu aos dois anos e, se estivesse vivo, completaria 33 anos. ”Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz”, começou ela.

-Publicidade-
Mariana Rios resgata foto da infância com o irmão  (Foto: Reprodução / Instagram @marianarios)

E continuou: “O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo! Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora”.

Por fim, concluiu. “De que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo”, acrescentou.

-Publicidade-
Mariana Rios resgata foto da infância com o irmão (Foto: Reprodução / Instagram @marianarios)

Recentemente, Mariana sofreu um aborto espontâneo, poucos dias após anunciar a primeira gravidez com o noivo, Lucas Kalil. Após o aborto, a atriz contou no Instagram Stories  um sonho íntimo envolvendo o irmão. “Há mais ou menos dois meses, tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui”, explicou ela.