Mariana Santos lamenta morte da afilhada recém-nascida: “Pude te conhecer para me despedir”

A atriz utilizou as redes sociais para se despedir da bebê de apenas 15 dias de vida

Resumo da Notícia

  • Mariana Santos lamentou a morte da afilhada recém-nascida
  • Clarice tinha apenas 15 dias de vida
  • A causa da morte não foi divulgada

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a atriz Mariana Santos lamentou a morte da afilhada recém-nascida, Clarice, de apenas 15 dias de vida. A atriz compartilhou uma mensagem de luto por meio das redes sociais.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Mariana Santos informou os seguidores sobre o falecimento da bebê. “Minha primeira afilhada e pra sempre minha afilhada. Quando os pais me chamaram pra ser madrinha eu já comecei a te amar, Clarice”, começou escrevendo a artista. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Despedida de Mariana Santos à afilhada
Despedida de Mariana Santos à afilhada (Foto: Reprodução Instagram @amarianasantos)

“Cheia das mais lindas responsabilidades que uma madrinha deve ter. Eu levo isso a sério e me senti especial por poder fazer parte da sua vida. Levarei vc comigo, nos meus pensamentos mais brilhantes e lindos.”, continuou Mariana Santos.

Em seguida, a atriz afirmou que a bebê dará forças aos pais “e para todos que já te amavam tanto na sua breve existência física”. “Tão pequenina, com 15 dias, já ensinou tanto. Pude te conhecer para me despedir. Fiz carinho e nunca vi menina mais linda.”

Por fim, a artista não revelou a causa do falecimento de Clarice, porém pediu para que a bebê iluminasse os pais que deixou em terra. “Eles terão forças pq vc existe e sempre existirá. Não temos as respostas para tudo, nunca teremos.Mas saiba que foi e será muito amada. Te amo Clarice. Da sua Madrinha, Mariana.”, finalizou a despedida.