Mariana Uhlmann abre o coração sobre importância da família durante pandemia

Ela fez um desabafo nas redes sociais com uma foto ao lado dos filhos. Recentemente, Felipe Simas, com quem tem um relacionamento, foi infectado pela doença

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a pandemia
  • A publicação foi feita após Felipe Simas ser infectado pela doença
  • Ela ressaltou a importância da família nesse período
Felipe Simas foi infectado pela covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Neste domingo (24), Mariana Uhlmann aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação do coronavírus ao redor do mundo. Em uma foto ao lado dos três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, compartilhou essa reflexão no Instagram.

-Publicidade-

Essa pandemia nos faz pensar, repensar.. as vezes ela me faz querer aproveitar cada instante, as vezes me inunda um cansaço que não tenho vontade de fazer nada, as vezes uma alegria de estarmos grudadinhos, as vezes uma saudade da escola, e da liberdade que tínhamos.. e assim vamos vivendo, aprendendo que o pensar não é aproveitar, e que o viver o agora vale mais a pena!”,escreveu. 

A mãe também fez mais uma observação sobre a importância da família nesse período: “Olhar essa foto acalenta meu coração 💓”. Mariana tem um relacionamento com Felipe Simas. O ator, recentemente, foi infectado pela doença. 

-Publicidade-
Mariana usou as redes sociais para desabafar (Foto: reprodução/Instagram)

Ele precisou ficar em isolamento total, por 14 dias, em um dos quartos de sua casa na Rio de Janeiro, onde também moram a esposa Mariana Uhlmann e seus três filhos. Na época, através das redes sociais, a família afirmou que só ele foi contaminado pelo vírus.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-