Mariana Uhlmann compartilha momento com filho caçula e abre o jogo: “Ele entende tudo”

Vicente, de 1 ano é fruto do relacionamento com Felipe Simas

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 14 de junho, Mariana Uhlmann compartilhou no Instagram uma foto fofa com o filho caçula;
  • Vicente, de 1 ano é fruto do relacionamento com Felipe Simas;
  • A mãe também escreveu um depoimento pelo filho.

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Mariana Uhlmann compartilhou no Instagram uma foto fofa com o filho caçula, Vicente, de 1 ano, fruto do relacionamento com Felipe Simas. A mãe também escreveu um depoimento pelo filho.

-Publicidade-

Mariana posou de máscara com o filho na rua e escreveu: “Ele entende TUDO que falamos, e fica nas suas poucas palavras, quando quer.. entramos na fase que eu AMO, cada dia uma descoberta.. eu todos os dias quero recordar tudo é o elefante mais lindo que já vi, o leão mais tranquilo que já vi, a água mais brava que já vi, e a cara de mau mais linda que já vi”.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas comemoram 1 ano de Velentin (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Na sequência, a mãe de Joaquim, de 7 anos e Maria, de 4 anos, foi só elogios para o pequeno: “Ele dança, gira até ficar tonto, não rejeita uma comida, e é na maioria das vezes só alegria! Ele já está fazendo parte das brincadeiras, briga e faz carinho! É delicado como um rinoceronte, nosso Vi!”, finalizou.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Aqui estamos na fase de querer explorar tudo”, disse uma mãe. “Minha irmãzinha está na fase dos ‘porquês’”, disse outra. Além disso o pequeno recebeu muitos elogios.

Recentemente, Mariana falou sobre as cobranças da maternidade. “Aprendo a cada dia não me cobrar tanto, não cobrar tanto a casa arrumada, não cobrar do outro o que eu faria… Confesso ser um desafio pra mim! Levo a cobranças para o que me fará bem, e tirar meu pé do espelho é um deles! Vamos ver quem vai tirar primeiro, Felipe Simas”, brincou ela.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)