Mariana Uhlmann completa 30 anos e comemora com a família: veja as fotos

A jornalista aparece com Felipe Simas, e os três filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 30 de maio, Mariana Uhlmann completou 30 anos;
  • A mãe comemorou assoprando as velinhas com toda a família reunida em casa;
  • Na imagem a jornalista aparece com Felipe Simas, e os três filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1. 

Nesta quinta-feira, 30 de maio, Mariana Uhlmann completou 30 anos e comemorou assoprando as velinhas com toda a família reunida em casa. Na imagem a jornalista aparece com Felipe Simas, e os três filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1.

-Publicidade-

As imagens mostram Maria vendo o celular na hora do parabéns e o cachorro da família no colo de Joaquim. Ainda é possível ver a família cantando parabéns em um momento, e gargalhando em outro. Na legenda da foto, a mãe foi breve: “30´s”.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

Rapidamente, amigos e familiares fizeram questão de comentar: “Parabéns, xará! Tudo de mais maravilhoso na sua vida!”, disse Mariana Bridi. “Parabéns Mari! Tudo de maravilhoso para você”, acrescentou mais um. “Parabéns, Felicidades, Paz, Saúde e Sucesso”, desejaram outros fãs. Veja as imagens aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Felipe Simas como pai

Mariana Uhlmann desabafou nas redes sociais nesta terça-feira, 18 de maio, sobre a participação de Felipe Simas na criação dos 3 filhos do casal. No começo, a jornalista comentou que o marido parecia não “entender a sua importância como pai”, mas que com o tempo a relação dele com as crianças foi mudando.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas comemoram 1 ano de Velentin (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

“Esses dias conversando com amigos estávamos falando da dificuldade que é o pai exercer a mesma função e ter a mesma importância que a mãe dentro de casa, e comentava como me sentia privilegiada! Quando começamos a nossa jornada de pais, Fi achava que não tinha muito o que ficar com o bebê, pois o que ele demonstrava e desejava era a mamãe. Ele me ajudava no banho, ficava quando estava em casa, mas parecia não entender ainda sua importância como pai. Achava que isso era pra quando o bebê crescesse e o desejasse, além dele trabalhar demais”, começou.

Mariana ainda relembrou momentos desafiadores em que Felipe teve que ficar sozinho com o filho mais velho. “Eu sempre deixei Joaquim com ele sozinho, nunca me preocupei. A primeira vez que isso aconteceu eu fui no salão, e quando molhei todo meu cabelo pra começar uma hidratação ele me ligou, falando que Joaquim estava engasgado. Saí com o cabelo do jeito que estava, cheguei em casa e estavam os dois no corredor sendo acalmados por nossos vizinhos. Isso não me deixou com dúvida do pai que ele era, e não deixei de deixá-los juntos, sozinhos!”, contou.