Mariana Uhlmann desabafa ao falar sobre acidente do filho: ”Levou sete pontos”

Mariana Uhlmann usou as redes sociais para abrir o jogo sobre acidente do filho, Joaquim. Ela é casada com Felipe Simas, e também é mãe de Maria e Vicente

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann conta que filho sofreu acidente: "Eu só conseguia chorar e orar"
  • Mariana Uhlmann usou as redes sociais para abrir o jogo sobre acidente do filho, Joaquim
  • Ela é casada com Felipe Simas, e também é mãe de Maria e Vicente

Na última quarta-feira, 2 de março, Mariana Uhlmann usou o Instagram para desabafar com os seguidores sobre susto que levou com o filho mais velho, Joaquim. Ela é casada com Felipe Simas e também é mãe de Maria e Vicente. Na rede social, ela contou sobre o acidente do primogênito.

-Publicidade-

“Meu pequeno anda de carona! Ontem eu ainda estava em SP com o Fi e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo pro hospital com Joaquim porque tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero!”, começou Mariana.

Joaquim, filho de Mariana Uhlmann, sofreu um acidente
Joaquim, filho de Mariana Uhlmann, sofreu um acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

E completa, “Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem por estar longe perdi a cabeça! Eu só conseguia chorar e orar pra Deus estar com eles. Eu joguei o telefone pro Fi e ele ficou falando com o Joaquim até eles chegarem no hospital! Ele acalmou o Joaquim com uma sabedoria do Senhor, e depois me acalmou!”.

Joaquim precisou levar sete pontos no pé, mas passa bem. “Minha mãe e minha tia levaram ele no hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós! Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápido o que foi essencial! Obrigada Senhor porque a todo tempo temos do que agradecer!”, comemorou, enfim.