Mariana Uhlmann desabafa sobre maternidade e confessa: “Não posso falar muito senão choro”

A comunicadora usou as redes sociais para contar a realidade como mãe e abriu o jogo sobre os medos que tem!

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann desabafa sobre maternidade
  • Ela falou sobre a realidade com os três filhos nos Stories do Instagram
  • Veja o que ela disse

A Mariana Uhlmann usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de fevereiro, para conversar com as mães que a seguem. Por meio dos Stories do Instagram, a comunicadora compartilhou algumas inseguranças da maternidade. Mariana é mãe de três filhos, Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de 11 meses, frutos do relacionamento com o ator Felipe Simas.

-Publicidade-
Ela desabafou sobre a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

“Hoje é dia de papo de mãe e eu vou falar. Gente, que manhã. Às vezes eu fico me questionando tanto de milhões de coisas, de momentos que eu me pergunto se era para eu ser mãe. Porque às vezes eu tento, tento , tento e … Não posso nem falar muito, senão eu choro. Estou naqueles dias”, começou ela falando.

“Parece que eu vou enlouquecer. Mas pronto, aí tudo fica tranquilo, já estamos tranquilos, pois as crianças ficam tranquilas e é isso. Tudo fica tranquilo, tudo fica calmo. Né, pequetica?”, disse ela olhando para a filha Maria, de 3 anos, que apareceu com a mãe no momento da conversa. “E aí os questionamentos vão embora, e às vezes voltam e às vezes vão embora. A gente vai tentando. Falando nisso, vou até fazer um Manual da mãe, uma aulinha, botar um fone”, concluiu, otimista.

Personalidade do filho mais novo

Na última quarta-feira, 03 de fevereiro, Mariana Uhlmann usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um pouco da personalidade do filho Vicente, de 11 meses. Além do menino, a jornalista também é mãe de Joaquim e Maria, de 6 e 3 anos, frutos do casamento com Felipe Simas.

No post, Mariana aparece com o caçula em um parque. “Ele não gosta de dar as mãos pra quem não quer desbravar com ele, briga comigo quando quero ir pra um caminho que ele não quer, já tem suas vontades e seu jeito de ser.. me falaram que o terceiro vinha calmo, sem muitas vontades, aonde esses terceiros estão? Aqui nada disso acontece!”, escreveu a jornalista, falando sobre a personalidade do filho.

(Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

Diante da publicação, os internautas se indentificaram. “Amiga, eu li e achei que era eu falando do Valentin, mas percebi que eu não tinha o terceiro kkkkkkkkk eles são demais”, comentou Carol Dantas. “Tadinho ele quer correr… nasceu logo veio uma pandemia que o deixou preso em casa, agora quer vê o mundo … falta pouco bebê”, disse uma seguidora. “Sou apaixonada por esse bebê lindão, acho tão carismático”, elogiou outra.